Histórico

    Procura


Bom dia… nintendistas
Por: | 22 de Agosto de 2007 às 09:02 | Sem Comentáros

Para os mais entendidos, fica aqui as sandes que os nintendistas comem pela manhã.

Criarei uma fábrica que faz uns aparelhos que se mete a sandes e sai assim já cortado com o símbolo da Tri-Force. Anotem!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Deixa um comentário

Comenta