Histórico

    Procura


Wii, versão mulheres
Por: | 22 de Abril de 2009 às 16:56 | 11 Comentários

Um clássico que se formou.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_SXNAtwYMBw]

Also,

object57657lx6

Valeu Filipe e Tu.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


11 Comentários no “Wii, versão mulheres”

  1. OOOooOoooOOOoOOOld video is old.

  2. BigLord diz:

    ^para os que têm vida como alguns que vêm ao RP, não é assim tão old :P

  3. Concordo com o BigLord. Mas ainda assim, Woman is not an object.

  4. castigadordaparvoice diz:

    Nao se esqueçam do Call of Duty Women’s Edition
    http://img525.imageshack.us/img525/478/callofdutywomenseditionga4.jpg

  5. BigLord diz:

    ^Isso sim é old. Mas é gold xD

    Wesley, é o que tá lá escrito, lrn2read?

  6. @Biglord
    Sim, eu li. Apenas dei enfase, só isso.

  7. xixi diz:

    O vídeo é old sim senhor.

    Eh pa, se houver aqui alguma mulher a ver Rumble Pack que se acuse.

  8. DannyCosta diz:

    ‘Suckend Life’? A sério? E é didáctico?

    *Off to eBay*

  9. :O Há gente que vem ao RP com vida? Noway! Eu ia jurar que haviam muitos mais defuntos aqui para além de mim.

  10. BigLord diz:

    Nego! Pelo menos no que respeita às memórias da minha ex >_>

    … BAWWWWWW

    Ah, e subscrevo o xixi, fiquei curioso.

Deixa um comentário

Comenta