Histórico

    Procura


Playstation 3 & Imperiais
Por: | 17 de Agosto de 2007 às 17:18 | 7 Comentários

Mete-me cá uma confusão os nintendistas e caixistas dizerem que a Playstation 3 está cara. Não está não senhor e é um facto que só istas negam!

Imaginemos que estamos na Inglaterra.

Atendendo a este facto, a Playstation 1 quando foi lançada em 1995 custava cerca de £299.

Já a Playstation 3 lançada este ano, custava, e ainda custa, cerca de £425.

Em 1995 o preço de uma imperial (sensivelmente meio litro de cerveja na Inglaterra) custava cerca de £1.75.

Agora, em 2007, uma mesma imperial custa cerca £2.50.

Atendendo a estes factos, em 1995, com o dinheiro de uma Playstation 1 eu podia beber 172 imperiais. Actualmente com o dinheiro de uma Playstation 3 eu posso beber 170 imperiais.

Agora metam uma pazada de carvão nessa fornalha da vossa cabeça, por forma ao cérebro começar a funcionar…

… e já está. A Playstation 3 não é cara. Toca a ir comprar uma vá!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “Playstation 3 & Imperiais”

  1. Belela-san diz:

    Eu vou ……….. quando sair o FF XIII claro :P

  2. JP diz:

    Comecem a fabricar vodka a martelo e deixam de ter preocupações dessas :D Aliás, podem mesmo deixar de ter TODAS as preocupações de começarem a beber vodka de um alambique próprio…

    Já agora, andas a abusar um bocadinho do Kotaku, não andas?

  3. Já agora, andas a abusar um bocadinho do Kotaku, não andas?

    Depende da perspectiva. É relativo ao subjectivo de cada um na sua condição de Ser, pois a ausência de evidência não é evidência da ausência.
    ;)

  4. Alarka diz:

    @Abul: Não concordo nem discordo, muito pelo contrário. Acho que o que interessa é que é importante.

    BTW, Destructoid, Joytiq, etc… GOGOGO!

  5. “Acho que o que interessa é que é importante. … ”

    Na verdade é necessária formular uma troca de posição dos dois verbos.
    Foneticamente resulta melhor, embora ambas as formas estejam correctas.
    Assim, trocando os verbos, automaticamente deixa de ser quase um gag a frase, pois retira um pronome relativo à frase, e consequentemente o artigo defenido , que de tão seguidos resultam mal aos ouvidos.

    por isso fica algo como.. acho que o importante é que interessa.
    :P

    btw.. a noticia é da spong e foi lá que vi. Embora saiba neste caso que a kotaku também postou. Na verdade nem dou muita importância prá kotaku não. Escuso de ler o mesmo, já que o que me interessa pro rumble os do kotaku buscam nos mesmos sitios que eu.
    Só fotos ando prestar mais atençao ultimamente.

    e tenho saudades da spong de antigamente =/
    cadê os megatons semanais? damn!

  6. Alarka diz:

    @Abul: That’s relevant to my interests… xD

  7. @Belela-san: Somos dois! (FFXIII + Versus).

Deixa um comentário

Comenta