Histórico

    Procura


Retroespectiva FINAL FANTASY – parte 4
Por: | 8 de Agosto de 2007 às 14:36 | 3 Comentários

Mais um episódio da excelente retrospectiva do gametrailers.com.

É a vez de falarmos do Final Fantasy VI.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bns5N5vN5KM]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rdppSWrWNeg]

( download aqui )

Por: emogrumpyuke


3 Comentários no “Retroespectiva FINAL FANTASY – parte 4”

  1. Esta retrospectiva é uma excelente homenagem a um dos melhores jogos da saga Final Fantasy! Sem qualquer sombra de dúvida, um dos meus favoritos! ;)

  2. Alarka diz:

    Ansseio por jogar o remake no GBA… ;_;

  3. Eu diz:

    Dos melhores RPG’s que alguma vez já joguei, mas o “senhor” que se segue é o melhor.

Deixa um comentário

Comenta