Retroespectiva FINAL FANTASY – parte 4
Por:
emogrumpyuke | 8 de Agosto de 2007 às 14:36 | 3 Comentários
Por: emogrumpyuke | 8 de Agosto de 2007 às 14:36 | 3 Comentários
Mais um episódio da excelente retrospectiva do gametrailers.com.
É a vez de falarmos do Final Fantasy VI.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bns5N5vN5KM]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rdppSWrWNeg]
( download aqui )
Por: emogrumpyuke

Esta retrospectiva é uma excelente homenagem a um dos melhores jogos da saga Final Fantasy! Sem qualquer sombra de dúvida, um dos meus favoritos!
Ansseio por jogar o remake no GBA… ;_;
Dos melhores RPG’s que alguma vez já joguei, mas o “senhor” que se segue é o melhor.