[MEU DEUS] My Games, Sic Radical
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2007 às 22:50 | 30 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2007 às 22:50 | 30 Comentários
Diz que na Sic Radical há um programa novo. De videojogos. O My Games.

Os senhores que mandam na coisa, à semanas que falam de como o projecto é um espectáculo. É revista, é portal — um site espectacularmente enorme –, é um programa de televisão.
É tanta grandiosidade que eu até fico com dificuldade em perceber bem o que os senhores querem fazer afinal de contas. O que se percebe é que é grande e revolucionário e tudo o que de palavras sofisticadas descritivas há.

Primeiro veio o programa de televisão. O primeiro episódio foi na semana passada. E se pensam que é preciso uma grande dissertação intelectual para analisar o programa, desenganem-se, porque não é.
Tudo se resume à seguinte pergunta do apresentador, Diogo Beja, proferida enquanto entrevistava pessoas na rua:
“Jogas PC ou Playstation?”

Ora claro que tudo o que é forum e blog português caiu em cima dos senhores quando perceberam de que o que imaginaram através das grandiosas palavras dos senhores era só alarido.

Foram reacções muito violentas, devo dizer!

Num acto de coragem, o manda-chuva do My Games, o aclamado antigo manda-chuva da Mega Score, desdobrou-se em justificações. Haja colhões homem!! Afinal é-se homem ou é-se gajo!? Assim é que é. Sempre ouvi dizer que o indefensável por direito constitucional, sempre tem direito à sua defesa.
Felizmente também aqui a coisa explica-se facilmente. Não é preciso lerem o massacre que o senhor levou nos foruns. Nem as longas explicações do senhor, que mais pareciam saídas de quem tinha acabado de fumar moconha.
A certa altura o senhor diz:
“Vamos no primeiro episódio, por amor de deus!“

O desespero deve ser imenso, confirmem!
Mas realmente só Deus para tentar arranjar solução para aquele programa. Sai uma Fórmula de Deus, também dizemos nós, por amor de Deus, para concertar o programa!

E alguém que explique ao senhor, também pelo amor de Deus já agora, da importância fudónica do primeiro episódio num Programa de televisão.
Mas ei… do que estou a reclamar afinal? É, e passo a citar o senhor, “a lei do mercado“. Está certo. Se a Sony chegou lá primeiro com eles…

… vou reclamar é da Microsoft e da Concentra porque não chegaram mais cedo com o carcanhol.
Estas duas malvadonas forretas; marotas que não organizam festas, depois como os senhores sabem que jogos há para as consolas? Pudera que não sabem.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Anunciaram Mass Effect como jogo para a PS3 e Wii nem vê-la.
Para além que na suposta casa onde se passa o programa que visa ser o estereotipo da de um jogador normal há uma sala escura só para a PS3 com um grande plasma e cheia de neons com “This is living” escrito na parede onde se entrevistam figuras conhecidas que têm consolas Sony. Entrevistas essas que tomam grande parte do tempo de antena…
O Templo do Jogos estava longe de ser perfeito mas comparado com esta bosta….
E estas mudanças de planos a cada 2 3 segundos estão a pôr-me zonzo!
Ah e o catano… Não há dinheiro. Caralho, não há dinheiro para ser imparcial? Fodasse!!!
Abrunhos…
Perdão, mas o apresentador não deve distinguir analógicos de D-Pads… Contratam um otário qualque mas com o tal carisma…. Personagens carismáticos, lá está… Mas depois não percebem cú de jogos. Vale mais contratar alguém que tá a par da indústria e gosta de jogos. E acima de tudo que sabe que há mais plataformas além do PC e da puta da PlayStation!!! Que caralhos foi aquela merda?!?!?!
A outra e ser patrocinado pela Sony… ORA FODASSE! PARCIAIS?! É logo a começar pelos patrocinios!!!
O programa ainda fois mais overhyped que Halo, lol.
Ainda não vi essa preciosidade da tv portuguesa.. mas já meti na agenda para ver a repetição que vão passar amanhã ao almoço.
Metem um cromo que delira com wrestling a apresentar aquilo… está tudo dito.
Não sei porquê mas não consigo ver programas sobre jogos e consolas na televisão, simplesmente aborrece-me, aquele que da-va no axn (não sei se ainda dá) a única coisa de interesse era mesmo só a miúda que era alguma de jeito fora isso na valia um xavo o programa. Nem sei se me vou dedicar a ver este para não me deixar durmir.
Tão mas… Calma… Então quer dizer que o programa não passa de um intervalo entre a programação normal de 25 minutos com publicidade à PlayStation? Ah well… Portugal: This is Living!
Eu até enviei um email construtivo ao endereço hype@mygames.pt (até lhes dou os endereços para o vosso hate mail) e embora o Nelson Calvinho se tenha dignado a responder, a verdade é que o programa está gravemente ferido…as primeiras impressões contam muito e com aquela estreia, meus deuses, aquilo só pode melhorar.
O segundo programa foi menos mau, mas mesmo assim muito seco…que raio interessa a fraca opinião dos apresentadores da SIC, por sinal todos eles fervorosos adeptos de consolas da Sony, num segmento que por acaso até tem lugar numa sala patrocinada pela Sony? Quando a Rita Andrade estava a dizer que gostava tanto da sua PSP que até lhe permitia ver filmes em viagem, eu acho que se estivesse no lugar do Diogo Beja diria algo do género “e o Senhor dos Anéis, consegues ver ou a bateria morre antes de chegarem a Mordor?”.
Mas isso sou eu…
“e o Senhor dos Anéis, consegues ver ou a bateria morre antes de chegarem a Mordor?”
LOLOL, verdade! 3 horas e meia de obra prima cinematográfica… Mas se calhar nem chegam a saber que o Boromir morre… =/ lol
Também fiz meu comentário mais construtivo para os lados da Techzone… A ver se os gajos atinam que aquilo é desperdicio de tempo de antena…
E agora que penso ainda melhor…se a Sony tem o mínimo de bom senso (que não tem) evitou lançar o Senhor dos Anéis em formato UMD para impedir eventuais embaraços…
Ops, lá se foi o bom senso…
http://www.gamespot.com/news/2005/07/13/news_6129017.html
xD
D’oh!!
Deve ser uma versão encurtada…”The Lord of the Rings – Rita Andrade cut”, o Bilbo é eliminado e o Frodo passa por personagem secundária…além de que não existem Nazgul e para poupar espaço, algumas personagens são substituídas por fotocópias da Hello Kitty para poupar espaço.
Mas tá tudo doido ou que? a Rita Andrade a ver filmes umd como senhor dos aneis?
Percebam o que ela quer dizer com ver filmes em viagem e no jeitaço que lhe faz:
http://rumblepack.wordpress.com/2006/11/17/afinal-o-umd-ate-e-popular/
Ah, pois… Treinos! Treinar! A rapariga é atinada, hein? xP
Retiro o que disse e juro nunca mais ser cínico e questionar de forma tão maldosa a conduta das nossas iluminadas fêmeas célebres do pequeno écran.
Já agora para quem quiser ler mais um pouco
http://coisinha.wordpress.com/2007/07/26/mygames-estreia-hoje-na-sic-radical/
Isso do senhor do aneis e mto fraco…
Queria ver ela a ver os 6 filmes do star wars de seguida…
[...] Já que anda muito boa gente de olho nesta revista, mesmo estando ela de certa forma associada ao My Games, a passar na Sic Radical, decidi fazer um post minimamente [...]
[...] Rumble Pack – Are you ready to rumble? « Xbox360 diz: “Já chega de jogos por hoje!” Revista HYPE acusa foristas portugueses de serem irados Setembro 7th, 2007 A revista Hype já saiu à 24h. Tempo mais do que suficiente para eu ter chegado à página número 14 da revista e me ter deparado com a indirecta — ou directa — da revista a todos os blogues e fóruns de Portugal que cairam em cima do programa televisivo My Games. [...]
[...] Outubro 4th, 2007 Vocês leram a revista (que foi bastante boa)! Vocês viram o programa na TV (que é muito, muito, muito mau)! Vocês assistiram à publicidade. E se não assistiram, assistem agora que até se [...]
queria ver publicidade do jogo para a ps 2: tenkaichi 3
I would love to change the world, but they won’t give me the source code
Nunca vi o programa, não tenho TV Cabo nem tenho tempo para o ver…
Mas espero que mudem rapidamente isso.
Quanto à dica “PC ou PlayStation”… nem sei como puseram aquilo no ar. Será que aquilo não é supervisionado por alguém que perceba do assunto? Ninguém lá da produção se apercebeu da estupidez da pergunta? Ou quem faz aquilo não percebe patavina de jogos?
ISTO É ESTUPIDEZES VOSSAS
SÓ SABEM FAZER COISAS MÁS E FILMAR COISAS QUE ACONTECEM DE MAL
EU ODEIO ESSE PROGRAMA VOU MATARVOS TODOS
ESTAVA A ABRINCAR LO MAS NÃO GOSTO DO PROGRAMA
ADEUS
DEUS QUEIRA QUE PARTAM UMA PERNA CADA UM
Someone is really bored or it’s just stupidity.
This is why we can’t have nice things.
esta uma grande merda