Histórico

    Procura


GTA IV adiado para Abril de 2008…
Por: | 2 de Agosto de 2007 às 22:12 | 2 Comentários

 

Não tou a gozar. GTA IV foi adiado para Abril de 2008 por ser necessário mais tempo para acabar o jogo.

 

 

Não conseguem esperar para rebentar cabeças e roubar dinheiro a senhoras da vida, não é? Vida injusta…

 

Por: Alarka 


2 Comentários no “GTA IV adiado para Abril de 2008…”

  1. caixistas AM CRY !!

    por alguma coisa o jogo foi para as maiores decepções da e3 para a gametrailers.

  2. JP diz:

    Quando o Ocarina of Time foi adiado vezes sem conta…quando a N64 foi adiada vezes sem conta…quando o Super Mario RPG foi afastado da Europa…não vi ninguém em Portugal que me apoiasse na dor e no luto :(

Deixa um comentário

Comenta