Devia ser considerado um crime contra a humanidade destruir um comando da grande NES da Nintendo.
Mas se quiserem, está aqui um tutorial que explica como transformar um comando da Nes em um rato óptico.

Daqui…

… para aqui…

… tudo o que é preciso é tempo e paciência.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Com tanto “mod” qualquer dia não temos comandos de NES…
Aquele belo comando quadrado super ergonómico.. muito bom para horas a fio de jogo
Daqui a uns anos os meus queridos 4 comandos do nes devem ser uma raridade.
Epá, mas isso continua a ser um pad, logo não deve prestar para jogar fps…
Não digas isso!!!
Este é O Comando, O único que permite uma jogabilidade ao nivel do rato + teclado
O comando antigamente até podia desenrascar mas não o vejo hoje a ter grande utilidade no mundo dos videojogos. Para mim até vejo estas modificações como algo de bom para dar alguma utilidade a um comando do passado.
@Eu:
LOOOOL! xD