De facto, os fans da Nintendo parecem ser os mais doidos para este tipo de coisas:
Estou chocado, perdão!
Por: Alarka
Categorias: É do catano!, Fetiches. Podes seguir os comentários a partir desta feed RSS 2.0. Podes deixar um comentário, ou fazer trackback a partir do teu site.
Nome (necessário)
E-mail (não fica visível) (necessário)
Website