Histórico

    Procura


Halo [Bumped one time]
Por: | 20 de Julho de 2007 às 20:04 | 87 Comentários

O PC sabe bem o que fazer ao Halo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


87 Comentários no “Halo [Bumped one time]”

  1. Alarka diz:

    GRAVITY GUN FUCK YEAH! Quais Halo, quais ring, quais quê… Palhaçada…

  2. emogrumpyuke diz:

    Eu joguei os dois Halos e os dois Half-life até ao fim e de todos o que mais deu gozo acabar foi o Halo 1. Enfim são gostos… :P
    Palhaçada? Pois… On the other hand, shooting dudes with headcrabs on their faces IS VERY SERIOUS BUSINESS!!! >:3

  3. Pois eu ainda gostei mais do Metroid 1. e nem sei porque é que não há mais fps com lock on ou fpa o que lhe quiserem chamar. O que eu sei é que metroid 1 owna isso tudo =P

  4. emogrumpyuke diz:

    Por acaso eu gostava de ter apreciado mais o Metroid Prime mas não consegui atinar com os controlos de maneira nenhuma. Shame on me… :/

  5. Não tinha lá o selo a dizer Microsoft, né. Falhas destas na jogabilidade são imperdoáveis realmente.!

  6. Eu diz:

    YEAH!!!
    GORDON FREEMAN PWNS MASTER CHIEF!!!!

    Enfim o halo nunca vai chegar aos calcalhares do Half Life, nem mesmo com mais 5 ou 6 halo’s chegariam la…

  7. Xupaxupa diz:

    The REALLY serious bussiness é salvar o planeta com armas roxas!

    http://pc.ptgamers.com/fotos.asp?id=791&tip=1&index=1

  8. Eu diz:

    Sera o Master Chief na realidade o Master Gay?

  9. emogrumpyuke diz:

    Que eu saiba é o Freeman que passa grande parte do jogo com a Alyx e não diz uma única palavra.. XDDD

  10. emogrumpyuke diz:

    @Abul: “Não tinha lá o selo a dizer Microsoft, né. Falhas destas na jogabilidade são imperdoáveis realmente.!”

    Your words. Not mine.

  11. Alarka diz:

    Ali o amigo “Eu” é cá dos meus, eheh! BTW, mods! Mods!

    Also, se fosse explicar a história do Gordon não ter fala… É como o Link nos Zeldas…

  12. emogrumpyuke diz:

    @Alarka: Eu sei Alarka. Mas é precisamente por ser um argumento tão valido (e tão estúpido) como o das armas roxas. :P

  13. Alarka diz:

    Ah well, lol, não tinha percebido, my bad.

    “Eat mah crowbar, faggot!!!”

  14. XupaXupa diz:

    “Eu sei Alarka. Mas é precisamente por ser um argumento tão valido (e tão estúpido) como o das armas roxas.”

    Exacto, tal como foi o “shooting dudes with headcrabs on their faces”.

    Congrats, we got Level 3 Recursion =D

  15. Darkmessaiah diz:

    Doom, anyone?…well, maybe not.

  16. Alarka diz:

    @Darkmessaiah:
    I CAN’T SEE SHIT!!! :P

  17. h4rri3r diz:

    Vai passear. HALO = BGEM

  18. h4rri3r , sabes que mais!? vou aceitar a tua sugestão e vou passear e pelo caminho vou-te apresentar um PC =). quem é amigo quem é =).

    “Your words. Not mine.” … é relativo.

  19. demoras bué a escrever um coment. faço-te pensar né.. nesse teu lado de caixista que tem andado adormecido neh
    lol

  20. emogrumpyuke diz:

    Espera aí… Um PC para? Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas. O único grande FPS exclusivo PC que por aí vem que me lembre agora de repente é o Crysis. Até os RTSs que eram normalmente um género típico de PC andam ultimamente a invadir as consolas. O PC já teve melhores dias… : (

  21. fdx tanto tempo pa escreveres só isso? bah.

    olha secalhar.. assim só secalhar porque o Pc tem um rato e um teclado não?.. porque sim.. vou jogar o UT na ps3 e não no pc pois então. Nem se nota diferenças nem nada na jogabilidade.

  22. emogrumpyuke diz:

    O que é que isso tem a ver?
    Há quem prefira comandos, há quem queira teclado e rato. Há quem queira grandes PCs e há quem queira pagar menos por uma consola. Até há versões para consola de jogos PC que suportam teclados e rato…
    E mesmo que não suportem, normalmente os comandos são optimizados e estás em pé de igualdade contra quem jogas em multiplayer (que é o que pessoalmente me interessa).

    A escolha entre a versão PC ou consola de um jogo não é assim tão óbvia como queres fazer parecer.

  23. Eu diz:

    quem sugere jogar half life numa consola deve estar em alto estado febril…. toma uma aspirina a ver se passa a febre…

  24. emogrumpyuke diz:

    A orange box para PS3 e 360 é um dos jogos mais esperados para consola deste ano. Anda muita gente com febre por aí… XDDD

  25. Eu diz:

    eu so vi uma pessoa a sugerir isso aqui…
    ja agora vamos todos jogar warcraft 3 na ps3 ou na 360?
    sinceramente….

  26. Eu diz:

    entao andas a editar outra vez os teus comments???

  27. emogrumpyuke diz:

    Não digo Warcraft 3 porque não há… Mas posso dizer C&C 3, World in Conflict…

  28. emogrumpyuke diz:

    Nunca te esqueceste de dizer algo? Ainda não tinhas respondido quando comecei a editar. Posso fazer double post se quiseres…

  29. Eu diz:

    e ja jogaste esse jogo ao menos para dizer que e melhor que a versao pc (que eu ja joguei e gostei mto)?

  30. então faz double post olha o caralho. tu fazes edições estruturais. aki ninguém bane por fazer double post.

  31. emogrumpyuke diz:

    Eu acho que não é uma questão e ser melhor ou não. Podes sim dizer se um jogo é melhor ou não em aspectos específicos como gráficos, som,conteúdos etc… Mas o balanço que se faz disso acho que depende de pessoa para pessoa. Por exemplo há pessoas que não se importam de sacrificar nos gráficos para poderem jogar numa consola que é mais barato.
    No meu caso, o critério mais importante para considerar uma versão de um jogo melhor do que outra é se o jogo trás conteúdos extra. Por exemplo a versão PC e Mac do Gears of War traz muito mais episódios em signleplayer do que na Xbox 360.

    No que toca ao C&C 3 nunca o joguei pelo que não te posso dar uma opinião pessoal. Mas sei que tem tem sido bem sucedido (embora não tenha vendido 11 milhões) tanto no PC como na Xbox 360.

  32. Eu diz:

    NOTICIA DE ULTIMA HORA:

    Lê-se em todos os grandes forum’s internacionais que o próximo campeonato de Counter Strike: Source vai ser disputado numa consola.
    Ainda esta por escolher a plataforma, mas segundo “contactos próximos” com os organizadores, esta decisão foi tomada depois de terem lido o blog “Rumblepack”, mais concretamente depois de lerem o post “Halo”, eles viram que as consolas são o futuro dos FPS, e que o combo rato\teclado já não tem expressão nenhuma, e que o futuro de todos os jogos de PC passa pelos gamepad’s.

  33. emogrumpyuke diz:

    Deve ter sido exactamente quando leram “e que o combo rato\teclado já não tem expressão nenhuma” no teu comment por que eu n disse isso em lado nenhum… XDD

    TIME PARADOX!!!

  34. emogrumpyuke diz:

    Segundo a tua linha de pensamento vamos todos jogar Devil May Cry 3 e Onimusha 3 com teclado e rato!!!

  35. Eu diz:

    “no teu comment por que eu n disse isso em lado nenhum”
    nunca ouviste falar em ironia…
    enfim… olha leva a taça para casa, que me doi as costas para a levar…

  36. ou seja.
    é uma miragem todo o falatório de que o wiimote pode recriar a experiência de controlar um jogo de fps do pc finalmente nas consolas. Isto deve ser obra de uma imaginação conjunta do mundo inteiro. se isso é esse mundo perfeito nem sei porquê tanto falatorio nisto. afinal de contas é extremamente subjectivo o rato e teclado ser melhor do que controlar um fps numa consola.

    quem falou aqui que os controlos de um fps no pc fazem um jogo? Claro que não fazem. Ninguem aqui disse que um jogo, por ser jogo de pc, é por forma consequente e automatica melhor do que outro jogo fps mas na consola.

    e o que tamos a discutir na verdade é o scheme teclado + rato ser melhor ou nao em termos de jogabilidade do que um comando de consola. é isso que tamos a discutir. não comeces a falar de se preferimos ter uma consola ou um pc para jogar nos mesmos devido a toda uma série de factores.

    relembro para finalizar que o que estás a defender é que a jogabilidade oferecida teclado + rato pode ser equiparada a um com o comando de consola.

  37. masamuneseth diz:

    Fps = PC
    RTS = tanto faz
    A nao ser que gostem de ficar 1 minuto a selecionar a cabeça do alvo com as maravilhosas alavancas dos comandos da consola.Excepçao pa RE4 e do genero e claro….

  38. Deve ter sido exactamente quando leram “e que o combo rato\teclado já não tem expressão nenhuma” no teu comment por que eu n disse isso em lado nenhum… XDD

    TIME PARADOX!!!

    Isto deve ter sido uma miragem:

    “O que é que isso tem a ver?”

  39. continuando a aula de português:

    olha secalhar.. assim só secalhar porque o Pc tem um rato e um teclado não?.. porque sim.. vou jogar o UT na ps3 e não no pc pois então. Nem se nota diferenças nem nada na jogabilidade.

    Relembro que o “isso”, que está presente na resposta que escreveste à transcrição acima descrita,se refere a que o teclado e um rato não denota qualquer tipo de diferença, comparativamente no caso a um pc. No objecto de estudo acima explicitamente enunciado : Jogabilidade.

  40. Devil May Cry 3: Dante’s Awakening :
    action game

    Onimusha 3: Demon Siege:
    fighting game

    é sempre um prazer informar =)

  41. Xupaxupa diz:

    “Deve ter sido exactamente quando leram “e que o combo rato\teclado já não tem expressão nenhuma” no teu comment por que eu n disse isso em lado nenhum… XDD”

    Actually… disseste que “normalmente os comandos são optimizados e estás em pé de igualdade contra quem jogas em multiplayer”, ou seja -> teclado/rato = comando -> BLATANT LIE

    Essa é uma das razões por os FPS não terem vingado mais nas consolas. Além disso é verdade que “há versões para consola de jogos PC que suportam teclados e rato”, mas nunca vi ninguém jogar numa consola com um rato e um teclado. O mais próximo que se esteve disso foi na Dreamcast, e fora isso, temos agora a PS3.

    Portanto, mesmo que digas que “há quem prefira comandos, há quem queira teclado e rato”, a verdade é que até hoje, quem tem uma consola, não sente que realmente pode escolher usar um teclado/rato.

  42. emogrumpyuke diz:

    @Abul:

    E volto a perguntar o que é que isso tem a haver.

    Desde quando dizer que “há quem prefira comandos a teclados” significa que o que “o combo rato\teclado já não tem expressão nenhuma”?

    Se dizes:
    “quem falou aqui que os controlos de um fps no pc fazem um jogo? Claro que não fazem”

    Isso não é assim tão claro aqui:
    “olha secalhar.. assim só secalhar porque o Pc tem um rato e um teclado não?.. porque sim.. vou jogar o UT na ps3 e não no pc pois então. Nem se nota diferenças nem nada na jogabilidade.”

    O “isso” que escrevi nessa resposta não se refere à ou não existência de diferenças. Tanto que se não houvesse diferenças Não se teria enumerado sequer o comando não achas?. O “isso” refere-se a que essas diferenças não fazem automaticamente determinada versão de um jogo ser superior a outra (que era o que estava a defender antes de mudarem o assunto para comando=rato+teclado). Coisa que nem de perto nem de longe estava patente nesse post e em posts seguintes como queres fazer parecer.

    @XupaXupa:
    “normalmente os comandos são optimizados e estás em pé de igualdade contra quem jogas em multiplayer”
    Quando escrevi isto estava apenas a falar de multiplayer em consola! Uma plataforma específica! Apesar de em alguns casos haver cross-play entre PC e consolas não me estava a referir a esses. No entanto eu nunca aclamei a superioridade ou igualdade de nenhum. Apenas que “isso” (as diferenças entre tipos de controlo) não fazem automaticamente uma determinada versão de um jogo a “compra óbvia” (volto a repetir o mesmo..). Um exemplo disso é desde que em multiplayer estejam em pé de igualdade (nas plataformas correspondentes como é óbvio).
    Talvez te lembres do cros-play entre Quake 3 Arena na Dreamcast e no PC. À primeira vista a compra óbvia seria a versão PC com melhores gráficos e rato+teclado, mods e etc. Mas por outro lado a Dreamcast era mais barata e sempre podias arranjar um rato e teclado. Para não dizer o preço de um PC que o corresse decentemente o jogo na altura… Compra já não assim tão óbvia pois não?

    “Essa é uma das razões por os FPS não terem vingado mais nas consolas.”
    Eu não iria por aí. Já viste a lista de títulos disponíveis só neste ano?

    “O mais próximo que se esteve disso foi na Dreamcast, e fora isso, temos agora a PS3.”
    Não é que fossem todos mas houve alguns FPS que suportavam rato e teclado na PS2. Unreal Tournament e Half-Life por exemplo.

    “Portanto, mesmo que digas que “há quem prefira comandos, há quem queira teclado e rato”, a verdade é que até hoje, quem tem uma consola, não sente que realmente pode escolher usar um teclado/rato.”
    Na minha opinião quem compra uma consola ou um PC de certa maneira já escolheu. Sabe mais ou menos que tipo de jogos que vai jogar e que sacrifícios vai ter de fazer (tanto em gráficos ou em jogabilidade ou qualquer outro aspecto que lhe seja relevante).

  43. Eu diz:

    e so para dizer com muito carinho que nao li, continua o bom trabalho! :P

  44. caralho ma foda. fala serio pah. tu so podes tar a brincar com mundo todo.

    sim caralho.. o mesmo jogo no pc e na consola a puta do caralho da JOGABILIDADE é melhor no pc sim.

    se o jogo é melhor se vale apena comprar que versão eu não sei que eu não sou todo o mundo. Isso depende do dinheiro das pessoas e do que quiserem

    mas na me fodam dizer que JOGABILIDADE.. oferecida por um rato e teclado pode ser tão semelhante como um comando.

  45. e fala lá para todo mundo quem é esse teu todo mundo que sustenta uma patetice dessas de que a jogabilidade oferecida por um rato+pc equipara.se a um comando..

    e porra vê se entendes uma coisa. eu nem ninguem ta falando que não ha jogos bons nas consolas de fps.

  46. emogrumpyuke diz:

    “mas na me fodam dizer que JOGABILIDADE.. oferecida por um rato e teclado pode ser tão semelhante como um comando.”

    Então estás a foder-te a ti mesmo não? É porque és tu que andas a insistir nisso e não eu. Não me fodam é a mim que não fui eu que enverdei nessa direcção…

  47. pois não. fui eu desde o primeiro post. de que a jogabilidade de um rato + pc é superior no mesmo jogo à versão congénere nas consolas.

    tu é que começaste a falar de preço e do que custa comprar um jogo e nao sei mais o que. nem sei para que.
    povo aqui so tava falando que teclado + rato >>>> comando consola.

  48. entao diz lá que direcção tu enverdaste já agora.

    é porque todo o mundo aqui ta falando da jogabilidade oferecida por um teclado + rato em comparação com uma de um comando de consola. Agora não sei o que queres fazer em relação a isto. se queres continuar a falar de que isso não quer dizer que compremos a versão pc do jogo e tal. porque assim agente para porque caso nao tenhas percebido ninguem ta a falar disso a não ser tu.

  49. emogrumpyuke diz:

    Errado. A conversa que eu levantei era o que é que neste momento leva alguém a preferir o PC ou consola para jogos.
    O problema é que em resposta a isso só me falam de comando=rato+teclado

  50. “Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas.”

    então o que é que leva alguém a querer jogar half life 2 nas consolas. explica la!

  51. porque para mim a conversa absurda começa nessa tua frase.

  52. Xupaxupa diz:

    Pensava que a discussão aqui era sobre como o Half-Life (termo de comparação dos FPS nos PCs) pwns o Halo (termo de comparação dos FPS nas consolas) quando ambos são comparados no PC X)

    “Espera aí… Um PC para? Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas.”

    Embora tenhas Half-Life nos PCs e nas consolas, a experiência de jogo pode ser (e é) diferente, exactamente por causa da interface (comando/rato/wiimote). O que provocou a discussão aqui é teres ignorado completamente esse “pormenor”.

  53. Gunther diz:

    FPS com comando é triste.. muito triste. (+)
    Então online.. um conjunto de pessoas a jogar fps com autoaim…
    Quase tão triste como ter jogos da konami no pc em que temos que associar teclas a botões de consolas…
    Metem um utilitário fora do jogo.. e depois lá dentro estás por tua conta.
    Daria assim tanto trabalho dizer logo que a tecla Enter é para continuar em vez de dizer que é o botão X ou quadrado…

    (+)Comando tradicional, desconheço as capacidade do wiimote em termos de aiming.

  54. emogrumpyuke diz:

    @Abul e XupaXupa:
    Não é que me tenha esquecido quanto aspecto dos controlos e de obviamente isso influenciar a experiência de jogo. Quando falo em sacrifícios é exactamente a isso que me estou a referir!

    A única ideia que quis passar é que os controlos não são o único factor de escolha, mas toda uma panóplia de que se tem de ponderar. Factores cuja relevância depende de pessoa para pessoa.
    Fui mais que suficientemente explicito e farto-me de bater na mesma tecla. E julgo que se por acaso tiverem pachorra de ler a conversa desde o início com mais calma irão ver isso mesmo.
    Não tenho é culpa de (por alguma razão) se colocarem numa posição tão defensiva e numa ânsia tão grande de responder que nem discernem o que estou a tentar dizer e até inventam o conceito “comando=rato+teclado”.

  55. Alarka diz:

    Só vou comentar uma frase, porque o resto começou a embrulhar-se de tal forma que nem me vou entrumeter, lol…

    Emogrumpyuke said:
    “Espera aí… Um PC para? Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas.”

    Só mesmo se for para jogar Half-Life quase sem mods (ou mesmo sem nenhum), e não desfrutar da jogabilidade original do jogo, para a qual foi pensado… Já para não falar nos mods que saem sem cessar (ainda para mais quando se fala de HL, que não tem rival, em quantidade/qualidade de mods: CS, Natural Selection, Day of Defeat, e tudo e tudo e tudo…), LAN gaming, maior facilidade de controlo, com curva de aprendizagem mais curta(ok, ha hipotese de comprar rato+teclado numa consola… Maior parte das pessoas nao compra consola sequer a pensar em FPS’s, tão pouco em pensar em comprar rato e teclado) epah, nem digo nada… E questão de optar por uma consola para se poder jogar HL por ser mais barato… Hoje em dia maior parte das pessoas têm computador…

    Oh well… Perdão se interpretei eu também algo erradamente… :P

  56. emogrumpyuke diz:

    Não interpretaste absolutamente nada erradamente! E era este tipo conversa que esperava iniciar mas agora já vai tarde… Agora é só sobre “comando=teclado+rato” <<;;

  57. Eu diz:

    Epá editem-me lá o comment anterior porque esqueci-me de escrever uma coisa, o comment deveria ter sido:

    Lol :P

  58. Alarka diz:

    É preciso ser um gajo a fazer tudo… Desde entender as pessoas como deve de ser até editar spam!!! xD

    E mais: o post chegou a mais de 50 comments sem ter gajas a dar com o rabo em NES’s!!!! Seth, dou-te a oportunidade de fazer 60GET, anda lá… LOL, ROFL, LMAO, etc… :P

  59. Ridley diz:

    60 GET!

  60. ah fixe. O alarka encontrou ainda mais razões para se perferir a versão pc ah das consolas e ele é que te interpretou bem. fixe =) !

    deve ser uma alucinação do caralho os FPS de PC serem conhecidos por causa do seu método de controlo teclado + rato. Sou eu que estou a inventar isso com certeza. As pessoas falam do wiimote para recriar a jogabilidade proporcionada pelo teclado + rato. Eu pergunto-me porque será. Porque será? Porque porra se dá tanta importância a isso!?

    Por isso, se agente falou da jogabilidade proporcionada por um rato + teclado e de um comando de consola em comparação, não é porque somos estúpidos e malucos. É porque os FPS dos PCS são conhecidos precisamente devido a esse “promenor” percebes isso ou não!? é que se não percebes que quando se fala de FPS de PC a primeira coisa que vem à cabeça é a superioridade dos controlos proporcionados pelo pc, não merece apena continuar.

    E aqui entra o teu argumento que agente tá a falar de uma coisa, mas que tu querias falar de outra, e por isso agente não te compreende. Deixa-me ser redundante para ver se entendes então. É porque os FPS de PC são conhecidos por causa da sua combinação rato + teclado! percebes?

    Mas ei.. se não queres falar de teclado + rato então ya.. vamos entrar na conversa do alarka, onde também não faltam razões para a absurdez da tua afirmação que passo a relembrar:

    “Espera aí… Um PC para? Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas.”

    portanto se nós não te compreendemos eu ainda aceito. Agora o absurdo de sequer insinuares,, se quer insinuares, que o half life 2 não tem problema nenhuma não jogar no PC porque há nas consolas continua a pairar aqui.
    e nós pegamos na parte em que os FPS dos PC são conhecidos percebes. nós começamos por falar do combo rato + teclado. Mas se não é isso que queres falar, agente fala nas coisas do alarka. nao tem problema nenhum. Mas os PC são conhecidos por causa do teclado + rato. Por isso faz sentido que ao ler essa tua frase, tenhemos de imedito começado a falar do rato + teclado e de como a jogabilidade oferecida por um comando não consegue chegar ao rato + teclado. Porque os FPS para PC são conhecidos pela jogabilidade que oferecem através do seu teclado + rato.

    Já chega de redundância talvez!

  61. masamuneseth diz:

    Morra Ridley! Roubaste-me o get!

  62. emogrumpyuke diz:

    A diferença entre os teus posts e o do Alarka, é que ele não ficou a gaguejar eternamente na parte dos controlos (obviamente diferentes da versão consola). Para além disso falou de outras razões pelas quais ele prefere a versão PC de um jogo, neste caso o Half-Life 2. Era assim que eu queria discutir e não retiro nem uma vírgula de razão ao Alarka no que toca ao Half-Life 2.

  63. “O que é que isso tem a ver?
    Há quem prefira comandos, há quem queira teclado e rato. Há quem queira grandes PCs e há quem queira pagar menos por uma consola. Até há versões para consola de jogos PC que suportam teclados e rato…”

    E não é que ainda me apraz gaguejar quando eu leio isto!? Devo ser eu que sou estúpido, porque tu não estás a falar dos “comandos”.

    E desculpa oh senhor todo poderoso se nós achamos que para nós é suficiente acharmos que não, NÃO preferirmos a versão de consola por causa da jogabilidade. E desculpa por esse ser o factor mais importante que tudo que nos faz gostar mais do FPS no PC.
    Desculpa por nós pensarmos isto e não termos percebido que o que pelo que são conhecidos os FPS de PC era irrelevante nesta conversa porque tu querias discutir os outros todos aspectos de que leva alguém a preferir que versão de um FPS. Se o do PC se o de consola.

    E antes que digas que na minha citação eu falei que tu falaste para além dos comandos. Falaste no preço e etc. permita-me que peça desculpa oh senhor todo poderoso, por eu ter considerado que o que dali enunciaste tenha sido mais importante analisar as diferenças das versões PC e consolas de um FPS, devido à jogabilidade proporcionada superiormente proporcionada pelo combo teclado + rato.
    Realmente eu sou um inventador de histórias, e quando eu leio tu a dizer que “Espera aí… Um PC para? Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas.” não há razão nenhuma para considerar que o aspecto mais importante de diferença seja o teclado + rato em comparaçao com o comando das consolas.

    Eu agora entendo que nesta matéria não me é permitida pensar neste quezito de que os FPS de PC são conhecidos pelo teclado + rato. Eu simplesmente tenho de pensar no resto. Porque os FPS de PC são conhecidos devido à superior jogabilidade oferecida pelo teclado + rato, mas eu não devia ter insistido neste ponto para afirmar que não considero que um FPS jogado numa consola em termos de jogabilidade se possa equiparar a um no PC.

    Desculpa se eu penso na minha humilde opinião que um FPS de PC é superior ao de consola devido ao teclado + rato.

    E desculpa mais uma vez por ao ver-te escrever “O que é que isso tem a ver?” em resposta a: “olha secalhar.. assim só secalhar porque o Pc tem um rato e um teclado não?.. porque sim.. vou jogar o UT na ps3 e não no pc pois então. Nem se nota diferenças nem nada na jogabilidade.”
    eu tenha sequer ousado defender que a grande diferença para um FPS no PC ser considerado superior na sua jogabilidade é devido ao seu combo rato + teclado. Porque eu de facto não sei porque falei isto, porque eu devia ter percebido automaticamente que nunca na vida tu quererias falar do que são conhecidos os FPS de PC, que é o seu input de teclado + rato.

    Por isso por muito que te custe a acreditar, de facto para nós quando te vemos defender os FPS nas consolas, tenhemos logo dito que o diferencial qualitativo proporcionado por um teclado + rato comparativamente ao comando de uma consola, seja suficiente para nós.

    Relembro a frase ” Espera aí… Um PC para? Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas.” Mas não há o teclado e o rato percebes. Por isso o half life é melhor. Não é por causa do que o alarka disse percebes. É verdade o que ele tá a dizer percebes. Mas nós achamos que a jogabilidade é mais importante percebes. Desculpa por pensar assim. Desculpa por dar mais importância ao facto de poder jogar com teclado + rato do que ter acesso a mods ou não. E desculpa de defender isto somente na altura de diferenciar FPS no PC ou na consola. De não achar que dinheiro para mim é problema. De ser rico percebes. E de não me importar de ter mods ou não. De na altura de dizer porque um FPS é melhor no PC ser por causa do rato + teclado.

    e desculpa oh senhor por ter visto esta resposta “Anda muita gente com febre por aí… ” a : ” quem sugere jogar half life numa consola deve estar em alto estado febril” e eu ter pensado errado de que estavas a dizer que deve andar ai muita gente com febre que prefere jogar o half life numa consola. E desculpa que nós tenhemos refutar isso, com o facto de o combo teclado + rato no PC ser superior. Porque o alarka tem razão sabes, mas é que para nós o teclado + rato é algo mais importante na hora de decidir se eu quero jogar half life no pc ou na consola. Ou como quem diz, de querer ter febre ou não sabes.

    Nós é que não te compreendemos e gaguejamos no teclado + rato. Realmente porque raio agente não quiz falar do que o alarka falou e preferimos ter uma opinião diferente, de que gostamos mais do FPS no pc do que numa consola, por causa do teclado + rato.

    Mas como cristão, sei que sou pecador. E estou predisposto a melhorar. Por isso é que da próxima eu perguntarei primeiro qual é o tipo de pessoas que preferes que respondam. Daquelas que gostam mais dos FPS no PC por causa do que o alarka falou, ou aquelas que preferem por causa do teclado + rato. Porque caso seja a primeira agente já sabe que não é de boa fé dizer a nossa opinião presente, de que preferimos o FPS de PC devido ao teclado + rato, porque isso somos nós a ser gagos e sem febre.

    Mas pronto.. FPS no PC por causa do teclado + rato não . Temos de apresentar outros argumentos. Tá bom. Olha o alarka já respondeu por isso não vou continuar. Também para mim o que interessa mesmo é o facto de no pc eu poder jogar um FPS com o teclado + rato, mas como não é disto que queres falar secalhar não vale apena continuar.

    E a benção das fitas de final de curso no estádio do Farense foi muito gira =)

  64. e não é gaguejar. é redundância. Porque se pensamos de uma forma, dizemos o que pensamos as vezes que são precisas, porque é o que pensamos e se pensamos assim, normalmente quando dizemos o que pensamos é precisamente sobre o que pensamos que dizemos sabes. Redundância portanto quando dizemos muitas vezes o que pensamos. Porque pensamos assim, e então as muitas vezes que dizemos, dizemos o que pensamos.

    Redundãncia. Um pouco como isto. Parte integrante de uma personalidade assertiva. Imagina se eu usa-se o meu lado de personalidade agressiva ou passiva.

  65. E desculpa por haver mais pessoas assim. Na hora de dizer porque perferem FPS no PC ou na consola, digam PC por causa do rato + teclado.

    http://zip.4chan.org/v/res/4778511.html

    Ou seja na hora de de ler isto :
    “Espera aí… Um PC para? Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas.”
    agente diga que .. preferimos PC FPS half Life por causa do teclado + rato.

    Mas ei.. nós é que entendemos mal e nem deviamos ter continuado a pensar assim e continuar defender que rato + teclado faz toda a diferença para jogar, como referiste, half life 2 .

  66. Gunther diz:

    Foda-se… muito escrevem vocês…
    Essa imagem Abul:
    http://zip.4chan.org/v/res/4778511.html

    OWNED!!

    Como é possível pensar que se pode ter melhor eXPeriência a jogar FPS nas consolas..
    WOW! (o XP.. já lá vai… NOT!!!)

  67. LOOOOOOONGCAT diz:

    ITT Halo fags trying to defending their shitty controller for their watered down shootan gayms.

  68. emogrumpyuke diz:

    oh shit /b/tard invasion….. mais um que descobriu os chans nos últimos meses…
    * runs for the hills *

  69. Gunther diz:

    For the record.. isto é que é um verdadeiro comando:
    http://www.nesplayer.com/database/accessories/images/control.jpg

    Se a 360 ou a PS3 tivessem um destes…aí sim.. ainda acreditava que fosse possível ter uma jogabilidade ao nível do PC. :P :P

  70. Alarka diz:

    I sense sum DESU coming… :/

  71. Posso fazer a pergunta na neogaf se isso te deixa mais feliz. E depois veremos se sou eu que sou estúpido e que gaguejo como dizes por dizer que jogar FPS no pc é melhor do que nas consolas por causa devido ao input.

    E não tenho problema nenhum que me chames retarded. Podes dizer na cara. Mas quando fizeres a pergunta na neogaf né, vai-te preparando também para os chamar retardeds.

    E diz lá que fontes é que contam como opinião, Porque eu vou lá e pergunto. Sem problema.

    E depois vemos o que as pessoas falam sobre porque o Half Life 2 é melhor no pc. se a primeira coisa que dizem é por ter teclado + rato ou não.

    Porque o que estás a dizer é que eu não percebo-te. Argumento do caralho. Vê se metes na cabeça é que eu tenho opinião diferente de ti. E não és nenhum incompreendido.

  72. emogrumpyuke diz:

    @Abul: Calma! Eu não te chamei retard. xDDD
    É /b/tard e não foi para ti.

  73. Como fui eu primeiro falar no chan, englobei tudo no mesmo saco. Mas já percebi.

    E então já aceitas que haja gente que possa perferir FPS (half live 2 no caso da discussão) no PC por causa do teclado + rato , e mais importante ainda, que seja só isso que interessa?

  74. LOOOOOOONGCAT diz:

    @Abul: MURK LOAR, fag!

  75. Mas mantenho o retarded no post anterior. Sou eu assim que introduzo a palavra.!
    Porque da forma como dizes parece que é tão ridiculo que eu defenda que teclado + rato faz puta de toda diferença e só para mim que conta como diferença, que conceito de retarded, ou seja, que não entendo o óbvio, até entra aqui bem!

  76. emogrumpyuke diz:

    Oh pá… Isso nunca esteve em causa! A sério, isto tem de ser discutido na vida real porque (lá estou a eu pelos vistos a fazer papel de incompreendido) por mais que tente já vi que não me consigo explicar como deve ser…

  77. Conseguiste explicar muito bem. Para ti na altura de escolher um FPS no pc ou consola, para ti importate que se dominares o comando da consola, estejas equiparado a quem jogue no PC com o rato+ teclado.
    E explicaste-te superiormente como para ti interessa-te o preço, o dinheiro que gastas para poder obter a experiência, e importa-te os extras e tudo o mais.

    Só que pelo meio disseste, que os controlos de um fps de teclado + rato num PC, que eu havia dito que era o que me interessava e que fazia toda diferença no Half Life 2 de a versão PC ser melhor do que na consola, disseste dizia, que é que isso tem a ver.

    Ora tem muito a ver, e eu insisti neles. Nos controlos como diferenciador. Ora consequetemente, logicamente que se são eles que mais me interessam, tudo o que apontaste, com certeza que interessa, mas é secundário para mim. Porque eu prefiro no pc fps por causa do rato + teclado. E sendo assim era isto que eu tinha de defender, e que durante posts consecutivos nao te ouvi dizer, ei tens razão mas e o resto, vamos falar do resto.

    E depois tu vens dizer que sou eu que estou a gaguejar.. ora fico em modo super guerreiro pois com certeza que fico. Porque isso é chutar a conversa para canto. Porque afinal de contas onde prefiro jogar onde FPS é uma opinião diferente da tua. No grau de importância do que me leva a escolher.

  78. “PS3 UT3 Supports Keyboard, Mouse, SIXAXIS” @Gamespy

    Pronto já podem jogar nas consolas com teclado e rato e assim ficam todos amigos outra vez! :P

    Já dizia o outro: gostos não se discutem!!!

  79. Eu diz:

    E eu fico com o Comment 80!!! :P

  80. Xupaxupa diz:

    Emogrumpyuke, se querias mesmo uma discussão, e não uma flame war, toma atenção às coisas que dizes.

    Quando dizes “Espera aí… Um PC para? Se fõr para jogar Half-Life, há nas consolas. O único grande FPS exclusivo PC que por aí vem que me lembre agora de repente é o Crysis.” a ideia MAIS CLARA que está nessas duas frases é que a única coisa que leva as pessoas a jogar certo FPS no PC, é esse jogo não existir em mais plataforma nenhuma.

    Talvez não sejas PC Gamer, e não tenhas noção disso, mas é mais que certo que uma afirmação dessas vá incendiar alguém que jogou FPS a vida inteira.

    Se enveredaram pelo combo rato/teclado, é porque essa é a regra mais básica, que as tuas frases ignoraram completamente, mesmo que não tenha sido essa a tua intenção.

    Attention, please!

  81. k*CMYK diz:

    Olá amigos, tanta gente a comentar uma imagem, extremamente velha, com dois dos jogos mais overrated de sempre? Ena, porque é que será que não me espanto?

  82. Alarka diz:

    Parabéns, amigo k*CMYK, acabaste de provar que não leste todos os comments. Ena, porque é que será que não me espanto?

  83. Ena, porque é que será que não me espanto? – k*CMYK Porque és daqueles que ainda não sabe ler os balões dos desenhos aos quadradinhos =).

  84. k*CMYK diz:

    Peço desculpa, mas é muita coisa para ler, e como geralmente fanboys do HL e do Halo é coisa que mais há, pensei nisso. Jufas para todos, e assim me retiro de fininho, como quem pede para cagar e sai.

  85. k*CMYK diz:

    Peço desculpa, mas é muita coisa para ler, e como geralmente fanboys do HL e do Halo é coisa que mais há, pensei nisso. Jufas para todos, e assim me retiro de fininho, como quem pede para cagar e sai.

    E não te espantas porquê? Tenho hábito de comentar algo sem ler tudo antes? Bocas sem fundamento ftw.

  86. Por isso é que são bocas pah =P só naquela. don’t take too serious ;)

Deixa um comentário

Comenta