Histórico

    Procura


Killzone 2
Por: | 9 de Julho de 2007 às 21:42 | Sem Comentáros

O trailer de Killzone 2 para a Playstation 3 da E3 2005 foi feito pela companhia de CG [computação gráfica] chamada Axis.

Dois anos depois diz-se que o mundo irá ver algo mais do que imagens pré feitas. Ou seja o jogo a correr, e não algo para os sonystas terem orgasmos múltiplos sozinhos.

Está na hora de comemorar ;) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Deixa um comentário

Comenta