O comando do milénio – PC
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Julho de 2007 às 00:21 | 8 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Julho de 2007 às 00:21 | 8 Comentários
Já não é só a Nintendo Wii que pode ter gráficos do nível da N64; também os jogos PC vão poder tê-los.

Isso graças a este comando do milénio versão PC que consegue tornar tudo alegre, divertido e jogável pelas nossas mães.
Apresento-vos o FALCON da Novint.

Coisa medonha, hein?!. Mas parece que funciona, o que eu acho incrível. Para perceber o que é este estranho bicho faz, nada melhor do que vê-lo em acção.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=f3r3od7nah4]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7-3sWPdz9fI]
Modernices.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Nah!!!!!!! O Rumble Pack de volta?!
DDDDD
Já tinha saudades disto!
Half-Life 2 PWNS!!!!!
Concordo com o Eu. Mas ainda estou esperando minha cópia que emprestei a um senhor da Polo Informática ja vai fazer uns 3 anos…
@Alarka: Se calhar deves tê-lo emprestadado…
Alarka o pirateiro. e ainda tens a lata de te queixares de uma cópia.
Metes-me nojo
=P
Abul não precisas de ser assim com o alarka, ele certamente estava a falar da sua copia de segurança, visto que ele deve ter o original ainda por abrir para não perder valor comercial…
EXACTO, EU! Abul, exigo recompensa monetária por tão graves danos morais que me causaste, bandido! ÒÓ
Pfff, pirata, eu… Queres minhas facturas da Oni? Hein?! xP
Como já foi dito: http://www.asae.pt