Histórico

    Procura


O comando do milénio – PC
Por: | 5 de Julho de 2007 às 00:21 | 8 Comentários

Já não é só a Nintendo Wii que pode ter gráficos do nível da N64; também os jogos PC vão poder tê-los.

Isso graças a este comando do milénio versão PC que consegue tornar tudo alegre, divertido e jogável pelas nossas mães.

Apresento-vos o FALCON da Novint.

Coisa medonha, hein?!. Mas parece que funciona, o que eu acho incrível. Para perceber o que é este estranho bicho faz, nada melhor do que vê-lo em acção.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=f3r3od7nah4]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7-3sWPdz9fI]

Modernices.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “O comando do milénio – PC”

  1. devoid diz:

    Nah!!!!!!! O Rumble Pack de volta?!
    Já tinha saudades disto! :D DDDDD

  2. Eu diz:

    Half-Life 2 PWNS!!!!!

  3. Alarka diz:

    Concordo com o Eu. Mas ainda estou esperando minha cópia que emprestei a um senhor da Polo Informática ja vai fazer uns 3 anos… :|

  4. devoid diz:

    @Alarka: Se calhar deves tê-lo emprestadado…

  5. Alarka o pirateiro. e ainda tens a lata de te queixares de uma cópia.
    Metes-me nojo
    =P

  6. Eu diz:

    Abul não precisas de ser assim com o alarka, ele certamente estava a falar da sua copia de segurança, visto que ele deve ter o original ainda por abrir para não perder valor comercial… :P

  7. Alarka diz:

    EXACTO, EU! Abul, exigo recompensa monetária por tão graves danos morais que me causaste, bandido! ÒÓ

    Pfff, pirata, eu… Queres minhas facturas da Oni? Hein?! xP

Deixa um comentário

Comenta