Histórico

    Procura


Fotos de Indianapolis 500 Legends para a Wii
Por: | 3 de Julho de 2007 às 17:45 | 4 Comentários

Forza 2 — Xbox360 — AM CRY? Será?

Não olhem para os gráficos caramba! O comando do milénio fará a diferença!
E já todos tínhamos saudades das rodas octagonais… daquelas rodas de parafuso tão nostálgicas da época da Playstation 1. Néééé??? ……….

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Fotos de Indianapolis 500 Legends para a Wii”

  1. Faria diz:

    Pois…acho que uma consola do presente…..em que o publico é tão exigente..nao se devia preocupar só com a inovação em termos de comandos mas tambem em termos gráficos….porque sinceramente..
    ya é giro mandar uns murros com o comando na mao…e depois se a cena nao te agrada aos olhos? começa a perder a piada no meu entender =S
    Tenho de jogar isso xD

  2. Eu diz:

    Mas a IA deve ser uma coisa do outro mundo! :P

  3. Mas a IA é uma coisa só que as verdadeiras next-gen podem providenciar . Já viste a IA do sonic next-gen? Só ao alcançe de uma next-gen como o senhor do forum nintendo nos ensinou. XD

  4. XupaXupa diz:

    O Sonic next-gen tem cá uma IA! Fica um jogo completamente diferente dos outros Sonics.

    (RumblePack de volta! XD)

Deixa um comentário

Comenta