Histórico

    Procura


Retrospectiva Final Fantasy
Por: | 29 de Maio de 2007 às 15:17 | 12 Comentários

Há umas semanas atrás, no site gametrailers.com anunciaram que iam fazer uma grande retrospectiva a propósito dos 20 anos da saga Final Fantasy sobre a forma de episódios. Infelizmente a ideia está parada a pedido da Square-Enix que alega que não deu autorização para uso de imagens dos seus jogos.

Juntamente com o anúncio veio um excelente trailer da “série” capaz de trazer alguma nostalgia aos fãs mais acérrimos, que felizmente conseguimos fazer download antes de ser retirado do site.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_HggBcjX-_Q]

Esperemos que a S-E tome um bocadinho de juízo…

Por: emogrumpyuke


12 Comentários no “Retrospectiva Final Fantasy”

  1. E que nostalgia!!!! :D
    Não percebi a parte em que dizes que a ideia de lançar uma compilação de Final Fantasy está. Como já te tinha dito, essa série de quatro episódios foi lançada! Eu mesmo fiz download dos videos e tenho-os aqui…
    Aliás podem comprovar isso em:
    http://www.youtube.com/watch?v=QPkB31WOMok
    A diferença é que juntaram os tais 4 filmes num só, dando esta pequena preciosidade de 32 minutos! ;)
    De qualquer forma OBRIGADO por esta rectospectiva!

  2. :edit:
    “Não percebi a parte em que dizes que a ideia de lançar uma compilação de Final Fantasy está parada.”

  3. emogrumpyuke diz:

    A “ideia” de que estava a falar é a do gametrailers.com lançar esses os episódios. Projecto que segundo um post nos fóruns de um dos responsáveis do site está neste momento em standby até que recebam resposta da S-E. Não falei acerca de nenhuma compilação Final Fantasy.
    Os vídeos que indicaste já são do ano passado, pelo que não fazem parte dos episódios que iriam começar a ser lançados neste mês de Maio. Mas contudo são muito interessantes e merecem ser mencionados no post!

  4. sakura_chan diz:

    Simplesmente adoro FF, e este post está um espectáculo.
    Muito obrigado pelos videos! ^_^

  5. Sou apologista de valorizar os posts de qualidade e sem dúvidas este é um deles!

    (Apesar de te garantir que tenho os videos de que falas no post, emogrumpyuke, e só não tos mando porque ainda têm um tamanho considerável…)
    Keep on it!!!! :D

  6. devoid diz:

    Nunca mais vou esquecer o FF6, 7 e 8.

  7. Alarka diz:

    Ainda sou do tempo em que os FF não tinham popstars como main characters…

  8. devoid diz:

    @Alarka: Também eu…

  9. juniorcba diz:

    Eu jogo Final Fantasy desde o I, e continuo gostando até o XII, último que joguei.
    Não vejo o Cloud nem nenhum deles como popstars. Só porque fizeram um anime do FFVII ?
    Fizeram um filme do FF, sem nenhum personagem dos games.

  10. Alarka diz:

    Não é o Cloud que é popstar… -___-’ Távamos a falar do FF X-2…

  11. juniorcba diz:

    Eu não cheguei a jogar esse AINDA…

  12. [...] contrário da outra retrospectiva que mostrámos por altura do trailer, esta é mais detalhada. Mostra mais media dos jogos originais [...]

Deixa um comentário

Comenta