Há umas semanas atrás, no site gametrailers.com anunciaram que iam fazer uma grande retrospectiva a propósito dos 20 anos da saga Final Fantasy sobre a forma de episódios. Infelizmente a ideia está parada a pedido da Square-Enix que alega que não deu autorização para uso de imagens dos seus jogos.
Juntamente com o anúncio veio um excelente trailer da “série” capaz de trazer alguma nostalgia aos fãs mais acérrimos, que felizmente conseguimos fazer download antes de ser retirado do site.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_HggBcjX-_Q]
Esperemos que a S-E tome um bocadinho de juízo…
Por: emogrumpyuke

E que nostalgia!!!!

Não percebi a parte em que dizes que a ideia de lançar uma compilação de Final Fantasy está. Como já te tinha dito, essa série de quatro episódios foi lançada! Eu mesmo fiz download dos videos e tenho-os aqui…
Aliás podem comprovar isso em:
http://www.youtube.com/watch?v=QPkB31WOMok
A diferença é que juntaram os tais 4 filmes num só, dando esta pequena preciosidade de 32 minutos!
De qualquer forma OBRIGADO por esta rectospectiva!
:edit:
“Não percebi a parte em que dizes que a ideia de lançar uma compilação de Final Fantasy está parada.”
A “ideia” de que estava a falar é a do gametrailers.com lançar esses os episódios. Projecto que segundo um post nos fóruns de um dos responsáveis do site está neste momento em standby até que recebam resposta da S-E. Não falei acerca de nenhuma compilação Final Fantasy.
Os vídeos que indicaste já são do ano passado, pelo que não fazem parte dos episódios que iriam começar a ser lançados neste mês de Maio. Mas contudo são muito interessantes e merecem ser mencionados no post!
Simplesmente adoro FF, e este post está um espectáculo.
Muito obrigado pelos videos! ^_^
Sou apologista de valorizar os posts de qualidade e sem dúvidas este é um deles!
(Apesar de te garantir que tenho os videos de que falas no post, emogrumpyuke, e só não tos mando porque ainda têm um tamanho considerável…)
Keep on it!!!!
Nunca mais vou esquecer o FF6, 7 e 8.
Ainda sou do tempo em que os FF não tinham popstars como main characters…
@Alarka: Também eu…
Eu jogo Final Fantasy desde o I, e continuo gostando até o XII, último que joguei.
Não vejo o Cloud nem nenhum deles como popstars. Só porque fizeram um anime do FFVII ?
Fizeram um filme do FF, sem nenhum personagem dos games.
Não é o Cloud que é popstar… -___-’ Távamos a falar do FF X-2…
Eu não cheguei a jogar esse AINDA…
[...] contrário da outra retrospectiva que mostrámos por altura do trailer, esta é mais detalhada. Mostra mais media dos jogos originais [...]