Histórico

    Procura


Sony divulga developers licenciados para o Home – Rumble Pack e Biodroid listados!
Por: | 9 de Outubro de 2008 às 20:57 | 18 Comentários

Porque recordar é viver, recordemos então o choro quando Rumble Pack resolveu alfinetar a Biodroid:

Sejam uns meninos bonitos e mandem emails para a Sony a dizer que há uma empresa (refiram qual é) em Portugal a dizer que é licenciada para as plataformas deles. E esperem pela resposta deles. Como costuma dizer um monte de merda de meio metro que conheci um dia: É esfregar-vos a cara com merda BITCHES!!

Once again, this time with feeling…
Can you say… FRUSTRADO!!!!!!!!!!

by Spire in secção de comentários do Rumble Pack

só cascalho a sair da metralhadora, senhores!

Posto isto em perspectiva, todos vós sabeis que nós próprios anunciámos que o Rumble Pack is now an official developer for PLAYSTATION®3 HOME.

Hoje, durante a TGS2k8, a Sony anunciou quais são os developers licenciados oficialmente por si, para produzir conteúdos para o Home. Atentem à seguinte lista.

  • Irem Software Engineering
  • Activision
  • Acquire
  • Atlus
  • Walt Disney Japan
  • AQ Interactive
  • SNK Playmore
  • Capcom
  • Gung Ho Online Entertainment
  • Q Entertainment
  • Game Republic
  • Genki
  • Koei
  • Konami Digital Entertainment
  • Spike
  • Sega
  • D3 Publisher
  • Tecmo
  • Nippon Ichi Software
  • Paon
  • Hudson
  • Bandai Namco
  • Ubisoft

É um orgulho o Rumble Pack estar da mesma forma que a Biodroid presente nessa lista oficial da Sony, percebam…

Mas enfim… todos nós nutrimos um carinho natural pelos cepos netais, pelo que não nos abstemos de estender a mão nesta hora dificil. Spire, esquece a janela do 3º andar e embarca antes na viagem proporcionada por Zoloft.

E ainda dizem que no Rumble Pack é só criticar sem ser criticado. Tsc tsc.

Fonte [ ismolândia ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


18 Comentários no “Sony divulga developers licenciados para o Home – Rumble Pack e Biodroid listados!”

  1. castigadordaparvoice diz:

    Shit happens, people get fucked.
    Nao se pode ter tudo :<

  2. Spire diz:

    Hummmm…..

    “A Sony anunciou hoje, durante o Tokyo Game Show, a lista de companhias que em principio irão apoiar a aplicação Playstation Home.

    Em principio as companhias que estão nesta lista irão desenvolver para o serviço conteúdos relacionados com os seus jogos, estranhamente a Square Enix não se encontra nessa lista.”

    Ó Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi (mais conhecido como o paneleirote do Algarve), ficamos agora todos a saber que além de seres burro que nem uma porta também não sabes ler.

    Onde é que diz que isso é uma lista dos licenciados para o Home? Isso são empresas que já estão a trabalhar em produtos para o Home, não são somente os licenciados.

    Tu tentas Abul, tu tentas…… Mas com essa cara de puta de esquina no Parque Eduardo VII não enganas ninguém.

    Vá lá, continua na tua busca….. Vai bobi, busca…

    Só um conselho final: Lê. Lê bem as coisas antes. Senão estás sempre a fazer figura de nabo, tal como agora. tss…tss

  3. Fontes diz:

    Ehm… Spire…

    http://www.scedev.net/2bldev/

    Não só pró Home, mas pra QUALQUER PUNHETICE que queiras fazer pra qualquer plataforma de nome Playstation, tens que fazer essa coisa aí, denominada de… ‘pera aí, deixa ler…

    “Licensing Information”

    … quem diria… ^^

  4. É interessante Spire, quando deixaste aquele comentário, foi exactamente o que eu tinha feito anteriormente. No entanto responderam-me que estava a contactar o mail errado e deram-me o mail correcto, que era o que eu estava a usar logo para começar. Compreende-se perfeitamente que tendo um co-founder vigarista como o Batatas, a Biodroid fosse aproveitar-se da estupidez destes departamentos da Sony.

  5. gr9yfox diz:

    Developers developers developers developers

  6. Spire diz:

    @Kamikaze_Tutor LOL. Mais uma putinha a fazer companhia ao Abul. E ainda por cima nem fazem a mínima ideia daquilo que dizem e fazem. Só vos aconselhava que antes de chamarem nomes a quem quer que seja, que vocês se olhassem ao espelho. Vocês são a demonstração PROFUNDA da ignorância e estupidez. O racismo e as frases racistas proferidas nos videos do MyGames ZON só demonstra de facto o gabarito do putedo que posta por estas bandas.
    And, I know you are already missing it…

    Can you say….. FRUSTRADO!!

    Vão apanhar no cu e assim eu me despeço caras amigas. Continuem na vossa vidinha medíocre de dona de casa, e a mandarem mailzinhos uns para os outros com powerpoints sobre a retenção anal.

  7. Spire, eu acho que era boa ideia saltares desse barco em afundamento que é a Biodroid e acordares para a vida.
    Entretanto, boa sorte com o jogo das Chiquititas, se é que o acabam antes da novela passar de moda.

  8. This is Rumble Pack, dude. Deal with it.

    (E argumentos não se arranjam? É que já percebemos que és capaz de gritar. Agora gostávamos de ver alguma coisa pertencente ao mundo dos adultos e tal. Assim de repente)

  9. LOL mas qual é a frustração do Spire?
    Qual é o mal na situação do Biodroid (que nome de merda foda-se) não ser nenhum developer do Home?

  10. Fontes diz:

    “LOL mas qual é a frustração do Spire?”

    Calei-o no meu comment anterior, e agora amuou… XD

  11. Big Momma diz:

    Ai! eu prefiro apanhar na cona amore spire!

  12. Fontes diz:

    @Big Momma:

    Ele tem-na muito grande e por trás doi, é? XD

  13. BLACKZARD diz:

    giro giro era ver uma guerra entre spire e nintendistas,batia-se o record de posts.

  14. strauss diz:

    spire nao se pode achar piada a tudo e as vezes eles exageram mas a reagir assim mesmo q tivesses razao perdes toda.
    o que é facto é que a biodroid não tá na lista (nem o rumble pack loool). parece-me legitimo pelo menos questionar por que razao developers que se dizem oficiais n aparecem na lista oficial.

  15. Serginho diz:

    LOL @ BLACKZARD xD

  16. @ Blackzard

    Eu sou nintendista cego! Que é que esse monte de merda em putrefação galopante tem contra a Nintendo?

  17. @ anónimo_do_caralho

    Vão fazer jogos merdosos como o das Chiquititas para a tua bela Wii.

    Toma um pau, começa a bater.

Deixa um comentário

Comenta