Entrevista Nelson Calvinho & detalhes da festa Hypeiana
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Agosto de 2008 às 20:26 | 7 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Agosto de 2008 às 20:26 | 7 Comentários
O fecho da Hype! ainda faz correr tinta e há muita gente que ainda não digeriu bem a coisa. A pensar nisso o No Continues publicou a semana passada (o Abul é um caracol sempre soube) uma entrevista ao Nelson Calvinho, o midas hypeiano, da qual mostro abaixo um excerto da mesma.
Nelson Calvinho: A Hype! acaba como a segunda revista de videojogos mais vendida em Portugal, num mercado difícil: a crise internacional que afecta os bolsos dos portugueses acelera ainda mais a migração para o consumo de conteúdos gratuitos (online ou não). Por outro lado, a Hype! nunca contou com a campanha de marketing agressiva que merecia e que tinha sido prometida; e, em termos de marketing, nunca se conseguiu posicionar de forma a responder aos anseios dos leitores – falo da política de preços de capa e de covermounts (jogos oferecidos), ou da dificuldade de encontrar revistas em vários pontos de venda, por exemplo. Por outro lado, os obstáculos que todo o projecto MyGames enfrentou – a nível de imprensa, online e televisão – tiveram certamente um impacto negativo no sucesso da revista.
É o que dá ter executivos ao estilo “alfacinha, o miúdo luso”…
– Ó PÁ! Ó TU! ÓLHA AÍÍÍ –
Podem ler o resto da excelente entrevista mediante um singelo clique aqui.
E porque um despedimento sem a bela da “bubadera” não é um despedimento nem é nada, pois está aí a prometida festa de despedida da Hype!.

Estão todos convidados a aparecer na festa de despedida da redacção da Hype!, dia 21 de Agosto, a partir das 22:30 horas. É um get together informal, no Lounge, que nos convidou a fazer parte das comemorações de aniversário deste que é o bar mais cool de Lisboa. E com DJing nosso!
Resumindo:
Quando: Quinta-feira, 21 de Agosto, entre as 22:30 e as 04:00
Onde: Lounge, Rua da Moeda, n.º 1 (junto aos Correios/Mercado da Ribeira), Cais do Sodré
PS:
- podem levar as/os namoradas/os e os/as amigos/as com pinta
- não há cerveja de borla, mas é barata
- os DJs não aceitam pedidos
- talvez dê para jogar a qualquer coisinha…
Vamos lá invadir a festa hypeiana, caros confrades rumblepackianos? Imaginem-nos todos juntos na festa…

Que visão sumptuosa, neguem!
Dica da entrevista vinda do Diogo Ribeiro e da festarola do Kamizaze_Tutor. Valeu!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

É beber para esquecer.
turma da monica! rotfl, tou cheio de “gibis” disso
Éh pá! Se isso fosse aqui no Porto, olha aí, que eu ia logo, pá!
Eu devo ir quase de certeza. Que apareça o máximo pessoal possível, para demonstrar o peso que esta revista tinha. Fechar uma revista por ter qualidade, uma tristeza.
Infelizmente não vou à festa por motivos de saúde, mas espero que seja realmente um exemplo de amizade e de convivência, tão típicas do grupo editorial que temos seguido ao longo dos anos
E obrigado pela referência! Até à próxima
Só conhecer o pessoal daqui da Rumble valeu a pena a ida. Abul és o maior
[...] Review de ver: Festa de despedida da Hype! 30 Agosto, 2008 Sim, o Rumble Pack foi à festa que toda a gente ouviu falar mas que *quase quase* ninguém (leitores) [...]