Prince of Persia adiado para 2010
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Agosto de 2008 às 16:52 | Sem Comentáros
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Agosto de 2008 às 16:52 | Sem Comentáros
O filme Prince of Persia, que se baseia no videojogo com o mesmo nome (duh), foi adiado pela Disney de 2009 para 2010, mais precisamente para 28 de Maio desse ano.
Com isto o pessoal que anda a seguir o desenrolar da produção deste filme ficou muito triste, pelo que para atenuar tal sentimento tão penoso foram divulgadas algumas fotografias com o nosso Prince of Persia de serviço, Jake Gyllenhaal, para abrir o apetite ao pessoal.

O pessoal ficou de tal forma agradado pelo Jake Gyllenhaal apresentar-se em tão melhor forma do que no seu último sucesso junto do pessoal que até já se anda cogitar nos meandros das internetes que a Electronic Arts, sempre atenta, se prepara para lançar uma nova extensão para o The Sims com o nome Brokeback Mountain.

Mas apesar do poder do nome “The Sims”, não vai ser fácil conquistar o pessoal por parta da EA. Isto porque a Nintendo não dorme em serviço e leva bem a sério a premissa de atrair todos os públicos preparandose desta feita para lançar um jogo com uma personagem deveras carismáCtica.


Os preconceituosos de serviço, de que um jogo se tem corezinhas é ‘prós putos, não sejam ingénuos: tem corezinhas mas não é para atrair as crianças, percebam!
Piada estúpida à parte, é sempre giro termos um Príncipe da PÉRSIA branco com ares totalmente ocidentais… Mas e daí, nem todos preferem dar numa de Mel Gibson e se até no Kill Bill do Tarantino, o líder dos Yakusa parecia um cowboy do faroeste, não faz mal nenhum ocidentalizar histórias (tanto a Disney como a Ubisoft) em nome do €€€. O dinheiro comanda a vida ouvi falar.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
