

*Agora só falta a Nintendo Japão e a Nintendo Europa aprovarem…*
Somos vanguardistas por isso no que toca à Nintendo até já temos dois jogos a serem desenvolvidos.

Um já está anunciámos, como souberam de resto.

O outro jogo… tenham medo e esperem, porque afinal de contas somos licenciados (ou melhor, licenciámo-nos a nós próprios) como developers da Nintendo DS, Wii, XBLA, Xbox360, PSP, PS3, Intel, Home e o milagre da multiplicação só Jesus conseguiu fazer…

Esqueçam o meu bitaite anterior, este post RULA xD
Btw, tradução de telenovela em inglês = Soap opera.
Se o Chiquititas para a Wii não tem o selo de aprovação do Pedo Bear eu não o quero, afinal ele é o verdadeiro sucessor do Nintendo Seal of Quality.
BigLord: soap opera refere-se às produções locais [anglo-saxónicas, por exemplo], mas a palavra “telenovela” já é aceita na língua inglesa quando se refere a telenovelas latino-americanas.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/americas/4842220.stm
Para quando o comunicado de “Official Developers” da Nokia???? XD
não me apanham assim…
OMG QUAL É O OUTRO JOGO? :0
Ouvi rumores do género:
“A lenda de Floribella : O Saxofone Electrónico”
Neste jogo, desenvolvido pelos estúdios Rumblepack, o jogador joga como Fred, um jovem rapaz dos bosques que mais tarde vem a descobrir que não só o seu bosque está a morrer, como também todo o mundo está em perigo. Na sua viagem Fred conhece Floribella a qual lhe dá um saxofone electrónico com poderes mágicos no qual o jogador poderá tocar lindas canções que alterarão o decurso do jogo. Estão confirmadas canções como “Pobres dos Ricos” e “Tic Tac”.
Fonte: Gameover