O verdadeiro jogo carismáCtico desta geração mostrou-se ao mundo em mais um vídeo.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=m1dup3pGhRw]
Pergunto-me como é que será o critério para eu avaliar as fases criadas pelos jogadores. Será que eu tenho de completar a fase toda para dar a nota ou posso simplesmente ir vendo as fases e dar uma nota.
Espero que seja a última hipótese. Afinal de contas todos temos dentro de nós um capacidade inata de fazer uma Review de Ver…

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

gostei do “carismaCtico”