Histórico

    Procura


[Download] EGM – Edição de Maio 2008
Por: | 22 de Abril de 2008 às 21:23 | 10 Comentários

Quando surge na capa duma revista americana sobejamente conceituada o anuncio de um jogo como o 50 Cent II das duas uma:

a) A MaxiConsolas tomou de assalto a EGM
b) A EGM foi tomada de assalto pela MaxiConsolas

Clicar aqui para download, caras aves trepadoras, que imitam a voz humana.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


10 Comentários no “[Download] EGM – Edição de Maio 2008”

  1. “a) A MaxiConsolas tomou de assalto a EGM
    b) A EGM foi tomada de assalto pela MaxiConsolas”

    xD

    ABUL à presidencia xD

  2. hyourinnmaru diz:

    50 CENT II? o original vendeu alguma coisa???

  3. Xupaxupa diz:

    Pelos vistos o original vendeu mais de 1 milhão. Não quer dizer que o pessoal que comprou tenha ficado satisfeito…

  4. Tu diz:

    “Não quer dizer que o pessoal que comprou tenha ficado satisfeito…”

    Fonte?

    ( 1 milhão de pessoas enganadas… )

  5. Tu diz:

    Bem me parecia, pela caca de comment que fizeste… que devia ser a fonte dos pombos.

  6. Xupaxupa diz:

    É um comentário adequado ao jogo, se formos a acreditar o que está escrito na pág.20 da EGM desde mês.

  7. BigLord diz:

    É mesmo verdade, aparentemente o 50 cent tem muitos fãs por aí… *coughpretoscough*

  8. Tu diz:

    “*coughpretoscough*”

    Que puta de comment….

Deixa um comentário

Comenta