[Download] EGM – Edição de Maio 2008
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Abril de 2008 às 21:23 | 10 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Abril de 2008 às 21:23 | 10 Comentários
Quando surge na capa duma revista americana sobejamente conceituada o anuncio de um jogo como o 50 Cent II das duas uma:
a) A MaxiConsolas tomou de assalto a EGM
b) A EGM foi tomada de assalto pela MaxiConsolas

Clicar aqui para download, caras aves trepadoras, que imitam a voz humana.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

“a) A MaxiConsolas tomou de assalto a EGM
b) A EGM foi tomada de assalto pela MaxiConsolas”
xD
ABUL à presidencia xD
50 CENT II? o original vendeu alguma coisa???
Pelos vistos o original vendeu mais de 1 milhão. Não quer dizer que o pessoal que comprou tenha ficado satisfeito…
“Não quer dizer que o pessoal que comprou tenha ficado satisfeito…”
Fonte?
( 1 milhão de pessoas enganadas… )
http://i31.tinypic.com/2u8xedt.jpg
Bem me parecia, pela caca de comment que fizeste… que devia ser a fonte dos pombos.
É um comentário adequado ao jogo, se formos a acreditar o que está escrito na pág.20 da EGM desde mês.
É mesmo verdade, aparentemente o 50 cent tem muitos fãs por aí… *coughpretoscough*
“*coughpretoscough*”
Que puta de comment….
É não é?