O fim dos grandes jogos está mais perto
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Abril de 2008 às 15:47 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Abril de 2008 às 15:47 | 3 Comentários
E aí está a resposta da Microsoft à jogabilidade imunda de se ter de fazer gestos imensamente parvos para se executar o que é possível com um simples pressionar de botão.

Essa imagem é o “projecto” de comando controlador de videojogos da M$. Esperemos que não passe do estado de patente registada…

O camandro é que voto nos jogos casuais. Não quero mini-jogos ridículos para quem não é entendedor do que são grandes videojogos possa gastar dinheiro neste mercado. Eu quero é o meu jogo com personagem carismática de queixo quadrado num ambiente futurista muito realista e cheio de complexidade. Um jogo para mim, hardcore-gamer, como o do exemplo abaixo:

Percebem? Se a M$ se mete nesta coisa dos jogos para os casuais nossos jogões-muito-macho cheio de complexidade e realistas como é o caso do exemplo acima, estarão em risco! Medo a prantos aqui @.@
Valeu pela dica Hyourinnmaru.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Wtf plagiadores do Wiimote… >_>
Ui, homem de queixo quadrado, medo de jogar jogos menos “machões”…
Vê lá se não te aparece um homem de queixo quadrado no teu quarto à noite.
[...] salva o reino da ameaça, a nave que destrói o monstro alienígena, as premissas mirabolantes de jogo de personagem de queixo quadrado e por aí fora desde a época do Atari [...]