Histórico

    Procura


[GDC 2008] Primeiro trailer Gears of War 2
Por: | 20 de Fevereiro de 2008 às 20:33 | 4 Comentários

E já está aí o primeiro trailer do Gears of War 2. Aproveitem e façam download.

[vodpod id=ExternalVideo.479575&w=425&h=350&fv=]

- DOWNLOAD SD -

- DOWNLOAD HD -


Por: emogrumpyuke

4 Comentários no “[GDC 2008] Primeiro trailer Gears of War 2”

  1. Dare Daniel diz:

    Lindo *.*
    Quero o 1º para PC :D

  2. E eu quero a 5ª gamer japonesa…

  3. Eu diz:

    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…
    E eu quero a 5ª gamer japonesa…

  4. Belela-san diz:

    Ganda bruto XD mas o Kratos ainda consegue ser mais bruto :P , esperar pela versão PC q será melhor q a 360

Deixa um comentário

Comenta