[GDC 2008] Primeiro trailer Gears of War 2
Por:
emogrumpyuke | 20 de Fevereiro de 2008 às 20:33 | 4 Comentários
Por: emogrumpyuke | 20 de Fevereiro de 2008 às 20:33 | 4 Comentários
E já está aí o primeiro trailer do Gears of War 2. Aproveitem e façam download.
[vodpod id=ExternalVideo.479575&w=425&h=350&fv=]
Por: emogrumpyuke

Lindo *.*
Quero o 1º para PC
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
E eu quero a 5ª gamer japonesa…
Ganda bruto XD mas o Kratos ainda consegue ser mais bruto
, esperar pela versão PC q será melhor q a 360