Histórico

    Procura


Call of Duty – Versão para mulheres
Por: | 19 de Dezembro de 2007 às 22:42 | 4 Comentários

Fala-se por aí que o Call of Duty 5 irá ser mais direccionado para um público casual.

De fonte segura sei que haverá várias versões. Uma delas será com certeza a versão para as mulheres.

Mulheres AM CRY!!

  Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Call of Duty – Versão para mulheres”

  1. Alarka diz:

    In b4 sakura cries again…

  2. devoid diz:

    Xeu mashistaH!

  3. BigLord diz:

    ESTÁ MAAAAL!

    Devia tar ali “Activision Blizzard” e não “Activision” :P

  4. antek diz:

    Esto tá muta b… mau… tá mau meus amigos ;)

Deixa um comentário

Comenta