Histórico

    Procura


[MEU DEUS] Videojogos afastam Inglaterra do Euro 2008
Por: | 11 de Dezembro de 2007 às 19:26 | 2 Comentários

Esta noticia é de Novembro.

Pelo menos eu avisei.

O guarda redes do West Ham, Robert Green, avançou categoricamente com a razão da Inglaterra não se ter apurado para o Euro 2008. A culpa é dos videojogos.
Os jovens passam muito tempo em casa a jogá-los e depois não querem vir para a rua e assim se perde estrelas de futebol, é a tese defendida por esta lenda netal.

É o que dá comer sopas de cavalo cansado pela manhã…!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


2 Comentários no “[MEU DEUS] Videojogos afastam Inglaterra do Euro 2008”

  1. BigLord diz:

    Não, a culpa é da monarquia.

    Porquê? Porque toda a gente sabe que o futebol não é jogado pela realeza, logo não é desporto de gente fina…

    Faz mais sentido que a teoria dos videojogos, pelo menos.

  2. Keyth diz:

    Talvez seja por serem tão convencidos que percisem de um bode expiatório! Não tolerando as suas derrotas, a isso chama-se mau perder! Resumindo, são uma cambada de fracos sem honra sequer!

Deixa um comentário

Comenta