Rumble Pack! Agora num Steam perto de si!
Por:
Alarka | 3 de Dezembro de 2007 às 19:20 | 9 Comentários
Por: Alarka | 3 de Dezembro de 2007 às 19:20 | 9 Comentários
Como aqui o Rumble Pack é uma coisa muito à frente e como eu tenho altes idéias, a inevitável consequência disso foi esta:
O Grupo do Rumblepack no Steam!!1!onze
Portanto, se tiverem conta no Steam, essa bela dessa máquina de comer memória, é favor de, com o vigor habitual, entrarem no grupo. E, caso tenham Team Fortress 2, talvez ainda jogue com algum de voçês e muito provavelmente vos mate com a AIDS Gun do meu médico! Não dói nada…

Prometo… =)
Para entrarem no grupo cliquem na imagem:
Relembro também que o Rumble Pack tem um grupo no Olá Cinco, o hi5, portanto. Esse sítio das Intermets que consegue concentrar uma enorme quantidade de pitas e basofes por kbyte recebido. Felizmente ainda vai havendo um ou outro motivo para entrar, tal como o grupo do Rumble Pack:
Por: Alarka



Pois é o Alarka joga o TF2. Bem, vou já juntar-me ao vosso grupo rumblepackiano para umas seringadelas
Meu amor mais recente é o Pyro, pelo que se não forem infectados pela AIDS Gun, serão queimados até ao tutano!
D:
… xD tem piada como consegues fazer pub a um grupo criado para ti duma maneira tão sarcástica!
DONT COVER MA MUDKIPZ!!!! Nerf Pyro! Buff Spy!
Gostava de saber como é que posso enviar uma sugestão para um post? Para que mail mando?
(A sugestão é sobre um produto nacional)
abul_fadl@rumblepack.tk
Já lá está a sugestão.
10 €uros em como a sugestão é sobre o jogo da Floribella XD
10 euros ganhos.