Histórico

    Procura


Rumble Pack! Agora num Steam perto de si!
Por: | 3 de Dezembro de 2007 às 19:20 | 9 Comentários

Como aqui o Rumble Pack é uma coisa muito à frente e como eu tenho altes idéias, a inevitável consequência disso foi esta:

O Grupo do Rumblepack no Steam!!1!onze

Portanto, se tiverem conta no Steam, essa bela dessa máquina de comer memória, é favor de, com o vigor habitual, entrarem no grupo. E, caso tenham Team Fortress 2, talvez ainda jogue com algum de voçês e muito provavelmente vos mate com a AIDS Gun do meu médico! Não dói nada…

Prometo… =)

Para entrarem no grupo cliquem na imagem:

Relembro também que o Rumble Pack tem um grupo no Olá Cinco, o hi5, portanto. Esse sítio das Intermets que consegue concentrar uma enorme quantidade de pitas e basofes por kbyte recebido. Felizmente ainda vai havendo um ou outro motivo para entrar, tal como o grupo do Rumble Pack:

Rumble Pack no hi5

Por: Alarka


9 Comentários no “Rumble Pack! Agora num Steam perto de si!”

  1. Gamelord diz:

    Pois é o Alarka joga o TF2. Bem, vou já juntar-me ao vosso grupo rumblepackiano para umas seringadelas :P

  2. Alarka diz:

    Meu amor mais recente é o Pyro, pelo que se não forem infectados pela AIDS Gun, serão queimados até ao tutano! :P

  3. BigLord diz:

    D:

    … xD tem piada como consegues fazer pub a um grupo criado para ti duma maneira tão sarcástica!

  4. masamuneseth diz:

    DONT COVER MA MUDKIPZ!!!! Nerf Pyro! Buff Spy!

  5. Zebrandy diz:

    Gostava de saber como é que posso enviar uma sugestão para um post? Para que mail mando?

    (A sugestão é sobre um produto nacional)

  6. Zebrandy diz:

    Já lá está a sugestão.

  7. Xupaxupa diz:

    10 €uros em como a sugestão é sobre o jogo da Floribella XD

  8. Zebrandy diz:

    10 euros ganhos.

Deixa um comentário

Comenta