Call of Duty 4 – Review por Fidel Castro (PARTE 3)
Por:
emogrumpyuke | 9 de Novembro de 2007 às 19:08 | Sem Comentáros
Por: emogrumpyuke | 9 de Novembro de 2007 às 19:08 | Sem Comentáros
[vodpod id=ExternalVideo.438989&w=425&h=350&fv=]

Agora já sabemos o que é que ele tem andado a fazer desde que se afastou da política…
Por: emogrupyuke
