Histórico

    Procura


V.Guimarães VS Benfica — Taça de Portugal
Por: | 26 de Outubro de 2007 às 19:10 | 1 Comentário

Will Wright, antigo produtor de The Sims e actualmente entretido no seu “novo” projecto de seu nome Spore [há 7 anos em desenvolvimento], disse que:

A única verdadeira consola da nova geração que eu vi foi a Wii.

E se o Ronald Koeman não tira o Beto eu vou a pé para casa!!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


1 Comentário no “V.Guimarães VS Benfica — Taça de Portugal”

  1. Belela-san diz:

    Devias ter posto o resto da entrevista assim é dificil comentar, mas sim este senhor não pensou bem no que disse. A Wii sim senhor evolui no aspecto de jogabilidade mas não no aspecto visual, ou seja para este senhor a PS3 e a 360 são apenas melhorias das versões anteriores? De certa forma sim de certa forma não, é como se até agora não tivesse havido evolução no cinema e devia-mos voltar até à imagem dos cinemas dos anos 20 pq o que se vê agora no cinema não é evolução mas sim melhoria, plz give me a break.

    O futuro dos video-jogos é transformar o jogo no mais realista possível em termos visuais e jogabilidade mas há jogos onde é impossível inovar isso a não ser que se comprem semi-cocpits de aviões ou habitáculos de carros para podermos ter a sensação de pilotar ou conduzir um bichinho potente, pq não estou a ver que mais tipo de jogos poderam sair para a Wii que possam usufruir do motion sensor ou o raio que aquilo é, para mim a limitação da Wii é os gráficos e a jogabilidade de motion sensor mas à quem discorde e isto é apenas a minha opinião pessoal.

Deixa um comentário

Comenta