PSP está a matar a Sony
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Maio de 2010 às 15:43 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Maio de 2010 às 15:43 | 6 Comentários

É oficial, a Sony está a atravessar com a sua PSP um problema semelhante ao da Microsoft Portugal, com armazéns cheios de consolas que ninguém quer comprar. Mas, ao contrário da Microsoft Portugal, a Sony não vai vender a sua consola ao desbarato. Não, a Sony carregou antes o botão de “pânico”.
Ou seja, a PSP já está na fase de ser dada de borla, no caso, a algumas companhias aéreas. Assim, os passageiros de seis companhias aéreas vão poder ter no “pacote de entretenimento” oferecido pelas companhias, uma PSP para se divertirem durante o voo. A consola vem pensada inclusive para os voos de grande duração uma vez que a autonomia da bateria vem reforçada, durando cerca de 11 horas, o suficiente para os passageiros jogarem o catálogo inteiro da consola três vezes.
A Sony espera com esta parceria escoar alguns milhares de consolas dos seus armazéns infestados com o bicho do papel, de modo a arranjar espaço para armazenar a nova PSP a sair em breve.

Fonte [ Joystiq ]

Só falta apanhar um gaijo no meio da rua e ofereçerem uma psp e se não quiserem levam nos cornos lol
Qué frô e psp?
Só é realmente desastroso quando oferecerem PSPs com queijo às fatias http://www.giantbomb.com/news/get-beyond-good-evil-free-withcheese/946/
@ gr9yfox:
Realmente é muito triste lool
“A consola vem pensada inclusive para os voos de grande duração uma vez que a autonomia da bateria vem reforçada, durando cerca de 11 horas, o suficiente para os passageiros jogarem o catálogo inteiro da consola três vezes.”
Omg ri-me tanto com esta tua frase
Sim, essa frase partiu tudo haha