Sony prepara uma cova nova com a sua PSP2
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Maio de 2010 às 22:11 | 2 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Maio de 2010 às 22:11 | 2 Comentários
Há pessoas com fetiches muito bizarros que deviam ser mortas mas que não se pode porque temos de respeitar as idiossincrasias (ou em linguagem corrente, as pancadas) de cada um. Afinal de contas, como outrora nos ensinou o mestre, cada um sabe de si e DUES sabe de todos.

A Sony, por exemplo, tem o fetiche de pegar em meia-dúzia de retroescavadoras e fazer uma valente cova para se enterrar para lá toda. A sua mais recente manifestação por este fetiche deu-se com a criação da PSPgo, uma consola que apostou na distribuição digital em exclusivo para vender jogos, tudo para que ninguém os quisesse comprar alugar e a consola ficasse de propósito nas prateleiras.
Mas a Sony não vai ficar por aqui e já ambiciona pela escavação da próxima cova. Michael Ephraim da Sony Computer Entertainment Austrália, já veio dar umas luzes de como a companhia se está a preparar para ela.
PSPgo was the first device of its kind where you did not have packaged goods or pre-recorded media, and I think PSPgo will blaze the trail for future iterations of the handheld.
Estas declarações vêm dar força ao “diz que disse e atão é porque é” da Sony estar a preparar o lançamento da PSP2 para 2011 sem suporte físico para jogos — e com um Cell mini de quatro núcleos a fazer de processador (CELL BELIVE!).
Sentido de visão tão somente, exultem os geniais génios que mandam na Sony. Esperemos que os senhores continuem por mais anos assim inspirados, nós cá estaremos para reportar a falência.

Fonte [ Edge-online ]

DIGITAL DISTRIBUTION IS THE FUTURE!!!!!…
Ou então não.
…cova nova… será que fui eu o único que quando leu à primeira… percebeu outra coisa?
Note to self: Lavar o cérebro com alcool… e raspar bem…