Histórico

    Procura


Halol vira animu: Weeaboos rejoice!
Por: | 24 de Julho de 2009 às 00:13 | 29 Comentários

O meu Halolzão? A virar anime? O jogo mais ocidental que pode haver a virar animação do mais oriental que pode haver? INCOMPATÍVEL! NÃO COMPUTA!

SUPAH SUPAH KAWAII~  BINGO DAZE!! >3< NOT!

O anime vai chamar-me Halo Legends e será supervisionado pelo recem formato estúdio 343 Productions e terá vários estúdios por tráz do projecto, tais como, Bones, Casio Entertainment, Production I.G., Studio4 C e Toei Animation.E terá também o senhor do Appleseed, Shinji Aramaki, como director. Será uma série de 7 shorts, cada um criado por um dos estúdios de animação, ao estilo de Animatrix.

A originalidade do nome faz com que a minha cabeça rebente de tanta originalidade e consecutivo interesse que provoca.

Se esticassem mais um bocadinho na imaginação podiam ter aparecer com algo tipo…

Halol: Legend of the Dawn of the Dark Shadow of the Twilight Star: Chronicles – The Animated Series

Quero muito ver a Cortana em uniforme de colegial a cantar J-Pop e a mostrar o pantsu para deleite dos animutards fãs de Halol. Avizinha-se agora um parque temático, uns cereais, e um equipamento de BTT com o branding Halol.

Será divulgado o primeiro trailer durante a Comic-Con, que está agora bombando fortemente, ouvi falar. Assim que sair, será feito update.

[UPDATE]

[vodpod id=ExternalVideo.853222&w=425&h=350&fv=]

Fonte [ Dtoid ]

Por: Alarka


29 Comentários no “Halol vira animu: Weeaboos rejoice!”

  1. Metem o Master Chief dentro dum mecha e é sucesso garantido.

    As pontuações estão excelentes. Post fudónico, este.

  2. Mi láique halolol animu!!!!11!1!1!!!

  3. Cócó diz:

    uguu~! (^-^)

  4. xixi diz:

    God help us.

    A shitstorm vai ser intergaláctica.

  5. Grifo diz:

    Tens razão, mais valia fazer uma animação made in USA, e ficavamos com uma Halo estilo Dexter’s Laboratory, ou Billy and Mandy, era realmente uma melhor opção. A tua opinião genérica do anime é fantástica, parece que é tudo Sailor Moon ou Dragon Ball. Lá por tu não veres anime de jeito não quer dizer que ele não exista.

  6. Mike diz:

    @ Grifo

    Huh, eu diria que se calhar o Alarka é pessoa para conhecer bastantes mais animés do que Dragon Ball e Sailor Moon, pá, digo eu. É que neste mundo, nem toda a gente que vê animé (além dragon bóis e seilar muns) fica fascinada pelo estilo, eu por exemplo, já gostei mais e neste momento parece que é moda gostar daquilo de tal forma que já mete nojo.

    Até o canal panda que eu via quando era puto passa 90% de animé.

    Oh, and btw, Billy and Mandy, Dexter’s Laboratory e muitos outros desenhos animados da cartoon network rockam. Fazendo tuas as minhas palavras, a tua opinião genérica sobre animação ocidental é fantástica, parece que é tudo Dexter’s Laboratory e Billy and Mandy.

    Brb, vou reflectir um pouco mais.

  7. emogrumpyuke diz:

    http://www.gametrailers.com/video/exclusive-debut-halo-legends/53158

    http://www.youtube.com/watch?v=tsGPVFZmNnY

    I expect great things.

    Rédea solta e temos novo Animatrix. Caso contrário temos desastre como o Batman Gotham Knight.

  8. Serei o único a pensar que teria mais potencial um filme CG no estilo e qualidade do trailer do Halo 3? :?

  9. Belela-san diz:

    Bem só por estar o Shinji Aramaki como director já é practicamente um win. Os filmes de Appleseed são dos melhores em termos de animação gráfica q vi até hoje.

  10. Alarka diz:

    @Grifo:
    A tua opinião genérica do cartoon é fantástica, parece que é tudo Dexter’s Laboratory ou Billy and Mandy. Lá por tu não veres cartoon de jeito não quer dizer que ele não exista.

    This is Rumble Pack, dude. Deal with it. O problema aqui não sou eu que não vejo anime, és tu que não entendes que tudo o que escrevi é uma sátira.

    @Belela: em qualidade de animação, para mim, AKIRA. *O*

  11. emogrumpyuke diz:

    @Belela: No mínimo o Aramaki é sinónimo de espectáculo visual. Nesse campo de certeza que não vai desapontar.

    Pessoalmente estou mais interessado nos shorts do STUDIO 4ºC. Especialmente se o Koji Morimoto estiver envolvido.

    And holly crap at Spartan Heavyarms! XDDD

    @Alarka: E isso é de 1988! Tudo células.

  12. DannyCosta diz:

    Prevejo satanismo nipónico sobre o manto verde e castanho do ocidente. Estou muito assustado :x

  13. BigLord diz:

    A primeira imagem está divinal, nunca vi o master chief tão fofinho! ^_^

  14. strauss diz:

    se fosse ao contrario tavam os animus todos revoltados por o ocidente ser uma merda bla bla sp com vossa mania da superioridade.

  15. Juma diz:

    vai ser linduhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

  16. Por acaso acho que esta direcção mais oriental é excelente. Para o estilo americano já nos chega o jogo! =P

  17. hyourinnmaru diz:

    concordo com o andrebottles, além disso é sempre bom ver diferentes ideias no mesmo genero
    tenho boas expectativas, gostaria tambem que um dos estudios fosse madhouse, o meu estudio de animação favorito, mas bones tambem não lhe fica atrás :) , só espero que toei não meta a mesma crapnimation como fez com o xenosaga…

  18. Grifo diz:

    @Alarka: eu acho mto bem vcs criticarem as coisas, mas pelo menos espera por ver o trailer, assim a mandar bitaites desinformados é que n tem assunto nenhum. “Ah vai sair, é uma merda!” assim não. Não podes “satirizar” algo acerca do qual não sabes nada.

    @Mike: infelizmente é só esse tipo de animação que sai dos US agora. è mais barato e por algum motivo está a ter aceitação entre a miudagem (Ver Transformers: Animated). Só alguns estúdios (muito raros) é que ainda fazem animações decentes e investem na animação tradicional, até a Disney já passou para o 3D nos filmes e o flash manhoso nas séries, só as dos 90′s é que ainda tem o toque “Disney”, posso não ter visto nenhuma mais recente que tenha saído, mas acho que não me engano.

  19. hyourinnmaru diz:

    e grifo não te esqueças de animação americana a tentar imitar a japonesa, avatar comes to mind
    e sim a disney já não é o que era…

  20. castigadordaparvoice diz:

    MORTE AOS WEEABOOS, FILHOS DA GRANDA PUTA!

  21. BigLord diz:

    @Grifo
    Não é por nada, mas eu li e reli o artigo agora. Não há uma única ocasião em que ele diga que o anime vai suckar. O que ele critica é o facto de existir sequer. E se pensares um bocado, a crítica tem uma razão de ser :)

  22. Grifo diz:

    Dizia-te para voltares a ler, mas poupo-te o trabalho. Pega quotes.
    “O jogo mais ocidental que pode haver a virar animação do mais oriental que pode haver? INCOMPATÍVEL! NÃO COMPUTA!”
    “A originalidade do nome faz com que a minha cabeça rebente de tanta originalidade e consecutivo interesse que provoca.”
    “Quero muito ver a Cortana em uniforme de colegial a cantar J-Pop e a mostrar o pantsu para deleite dos animutards fãs de Halol”

  23. mihura diz:

    Não esquecer também o novo iron man e wolverine japonês.

    Sendo uma pessoa que ate consumia bastante anime não achei nada de especial o artigo nem nada ofensivo lol, o master chief esta kawaii shine desu!!!!

    Acho que as coisa estão um pouco a invertesse eu dou por mim e jogar menos rpgs orientais e mais ocidentais e o anime esta a invadir literalmente o ocidente.

  24. BigLord diz:

    @Grifo
    *facepalm*

    Chamas a isso ofensas? Agora quem tem vontade de te ofender sou eu.

  25. Grifo diz:

    @Biglord

    Não? Dizer que não é aceitável (não computa) a realização de um anime baseado num jogo americano, que não tem originalidade, e que vai fazer uso de clichés idiotas antes sequer de ver um trailer, sim, considero ofensivo. Não a nível pessoal claro, pq n tenho nada a ver com o anime.

    Dá a facepalm com mais força a ver se pões o teu cérebro a trabalhar com o impacto.

  26. O que tás a dizer não faz assim lá muito sentido no Rumble Pack.
    Por esta e aquela razão, mas não merece a pena perder tempo no que resultaria numa discussão de surdos. O que interessa realmente é esta parte:

    O que é neste sítio escrito tem como sustentação teórica a analogia imprópria, uma falácia argumentativa clássica que consiste em retirar conclusões de premissas que (potencialmente, no Rumble Pack) não têm nenhuma conexão de implicação lógica.

    in O que é isto de Rumble Pack

    Não se pode dizer que este é um post “obscuro”: a primeira coisa que dizemos é que trabalhamos assim. E francamente, é assim que se consegue tirar “divertimento” das coisas. Há muito humor em todo lado que se baseia nisto. Como por exemplo as caricaturas, entre outras “coisas”. E podes discordar, mas só para ficar claro que não estamos a reinventar a roda.
    E não, não acho que ele tenha exagerado. Imagina é se fosse eu a fazer posts sobre anime e RPG… já não faço para não ferir susceptibilidades, lol.

    Nós escrevemos coisas. Se concordamos com elas ou não… cada um sabe de si e Deus sabe de todos xP

    Volta sempre =)

  27. Grifo diz:

    Abul, eu não acho mal vocês criticarem seja o que for, como disse acima, só queria que tivessem esperado pelo trailer para criticar, em vez de se manifestarem só com o anuncio. Mais nada.

  28. BigLord diz:

    @Abul
    disseste basicamente tudo

    @Grifo
    Devias ter visto o post e os comentários que fizeram sobre o Little Big Planet. Anyway, deixa-me tentar explicar o que não entendeste:

    Quando uma coisa “não computa” não é dizer que seja horrível e não devia existir. É simplesmente dizer que é uma coisa estranha. Essa frase não diz em lado nenhum que este anime vai ser algo mau. Apenas diz que é esquisito ele existir.

    O nome do anime é apenas isso: pouco original. Não há maneira de o negar. Todavia, já houve muita coisa cliché neste mundo que mostrou ser muito melhor do que a capa dizia ou mostrava.

    A 3ª frase não é nada de insultuoso, é apenas uma forma de gozar com os estereótipos japoneses. Não é a falar mal do “Halo Legends” em si. E quando ele fala de Halol, bem, se não conheces essa alcunha do próprio jogo…

    Resumindo, não, ele nunca disse que não era aceitável. Ele nunca disse que o anime não tinha originalidade (apenas falou do nome), e o que veio a seguir… era apenas uma piada que não tem NADA a ver com o Halo Legends em si.

    Só estou a postar isto porque acho idiota ofenderes-te com um post deste género, quando ainda por cima os posts do Alarka são dos menos polémicos que há por aqui. Ninguém criticou nada, a não ser a falta de originalidade do nome. Mas se calhar o nome até pode vir a fazer sentido, não? O anime pode tornar-se algo de épico e lendário.

    Ou então pode suckar.

  29. gr9yfox diz:

    …ou então pode suckar muito.

Deixa um comentário

Comenta