Histórico

    Procura


Agora vai: Rumble Pack agora numa revista perto de si
Por: | 10 de Abril de 2009 às 23:58 | 31 Comentários

logo_revista_1
– sneak peek… –

Agora que já saiu mesmo e, como se costuma dizer, a poeira já assentou, talvez seja a altura indicada para falar sobre isto.

Na verdade, usei-vos um pouco como cobaias neste post (e neste) para perceber umas quantas coisas, pelo que de facto nem tudo era mentira.

Assim sendo, tal como muitos já tinham vindo a adivinhar, e quem inclusive já viu, o Rumble Pack está presente na revista Smash!.

cropped-imagem4

A secção chama-se Rumble, e pelo menos o objectivo é fazer um pouco de humor à Rumble Pack, ou seja, sempre com muito ismo (facciosismo) na veia. Nesta primeira edição, a secção tem 4 páginas por isso… do que é que estão há espera?

que-se-passa

Têm lá o rumblepack a dizer barbaridades, como não compram por ser uma revista? xP Corram como se não houvesse amanhã e comprem uma, que é mesmo a revista mais barata (1.90€).

Se se quiserem dar ao trabalho, gostava de saber a vossa opinião da revista em geral e da secção Rumble em particular, visto que nada melhor do que os próprios rumblepackianos para opinarem sobre o rumblepack. Gostaram, não gostaram? Em que medida?

E se não gostaram, não se acanhem, pois depois da reacção de gente que me apelidou a mim e ao emo de “filhos da p***”, vai ser difícil superarem xP.

untitled-4

E que já houve aí gente a manifestar-se nos comentários em outros posts, obrigado pelas simpáticas palavras =). Fica depois do clique, o meu agradecimento de 4.88MB, eheh.

hx61yx

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


31 Comentários no “Agora vai: Rumble Pack agora numa revista perto de si”

  1. çpç diz:

    Continuo à espera da secção sentimental.

  2. José Gomes diz:

    Pá… isto pode parecer muita nabo =D

    Mas pensei que o agradecimento de 4.88Mb fosse um .PDF com a revista :D

    (não me crucifiquem já, que um dia destes comprarei a revista)

  3. çpç diz:

    Só agora vi os comentários dos hadoukenistas (a espécie existe?). Que comédia.

    Ah, já agora. Eu gostei de ver o RP em papel, parabéns. Mas fiquei com a ideia de já ter lido todos os textos. Estou enganado?

  4. Bruno diz:

    E nesses dois posts de laboratório o meu dedinho que adivinha fez-me digitar coisas nesse sentido. :P

    Parabéns pelo espaço, mas confesso que não li o post que despoletou o pranto dos fighters de Portugal. Já o tinha lido aqui com um cheiro relativamente diferente.

    Espero que o conteúdo em cada revista seja sempre original e só depois colocado online, a ter de ser feito. Sempre é mais “novidade”.

    Sugestão: um poster criado pelo RP em algumas edições da revista. Diz que uma imagem vale mais do que mil palavras.

  5. gr9yfox diz:

    …mas os nossos melhores posters são vocês! :D

  6. castigadordaparvoice diz:

    Eu gosto de opinar por isso digo que gostei nao apenas da secçao do RP mas da revista em geral, nao é como as outras revistas que é só encher chouriço desnecessário e sem interesse, na smash há enchentes de chouriço mas com estilo e interessante :>

  7. mess diz:

    noutra encarnação hei-de namorar uma japonesa… =) (ou coreana)

  8. Tu diz:

    Ehk..
    Quando se precisa de andar à caça da revista porque só 1 em 100 quiosques a têm…
    FAIL

  9. Mulkor diz:

    Comprei a revista mas sinceramente não me pareceu nada de especial. Até a secção Rumble não foi nada de especial, talvez porque não podem por os vossos magnificos GIFS.

  10. Era engraçado se encontrasse a revista à venda… ^^

  11. pataponi diz:

    Quando li pela primeira vez a revista, não tomei atenção de que aquela secção era vossa. Achei-a de facto muito esquisita, diferente de todas as outras páginas, amalucada demais, aquele quadro das bombas PS3… bem fiquei a olhar e a meditar, a Sony vai refilar com isto…

    Na segunda passagem, achei o texto muito do estilo do Abul, mal eu sabia que o nome que assinava o texto era Pedro Nave… o Abul. Mas foi nos istas que gritei para mim mesmo “Aqueles cabrões conseguiram… Filhos da Puta conseguiram… esta MERDA nunca mais vai ser a mesma… chiça!” … foi assim mesmo, o gato assustou-se, o cão pequeno enfiou-se debaixo da cama, o cão grande mordeu-me, a minha Mãe bateu-me com o rolo da massa, e um CD arrebentou dentro da drive… mas o estúpido sorriso da minha cara não saíu, nem nesse dia, nem nos dias seguintes.

    Parabéns pela merda dos textos, porque sem vocês a Smash será um rolo de papel higiénico sem cheirinho. Continuem, eu gostei e quero mais merda!

    PS: notem que merda é melhor que muita merda, ou seja, merda é bom, muita merda é tipo maxi, bg, e afins. Diferenças? Merda é fácil de digerir, muita merda faz diarreia e vómitos consecutivos.

    Obrigado

  12. castigadordaparvoice diz:

    Se queres gifs daqueles vai ao 4chan, é de lá que sai praticamente todo o humor do rumblepack.

  13. BigLord diz:

    Epic comment

    :amen:

  14. BigLord diz:

    Tou como o ribeiro, fdx ainda no outro dia andei por lisboa inteira à procura e NADA de Smash, bah. Onde é que está à venda, afinal?

    Ah, é verdade, [inserir piada sobre fama dos smash brothers em portugal aqui]

  15. emogrumpyuke diz:

    Bem eu comprei a minha no quiosque à saída do metro antes de entrar no Colombo.

  16. Alarka diz:

    Eu encontrei 3 ou 4 na primeira papelaria que encontrei. E nem moro em Lisboa.

  17. BLACKZARD diz:

    Em plena baixa lisboeta, os quiosques não têm a revista (ou nao vendem)? Mas as papelarias sim…

    Em relação à secçao RP na smash, sou da opinião do bruno, artigos novos na revista, assim fazia o pessoal ler a secção pela novidade, e não ler de novo o que ja leu…

  18. Terebi-kun diz:

    No Forum em Faro havia na papelaria, mas no Jumbo não a encontrei. Isso será provavelmente da distribuidora, ela é que decide onde é que entrega as revistas.

    Por exemplo, no caso do Tu, o sítio onde ele foi recebe revistas da distribuidora da Smash, mas ela escolheu não entregar lá a revista.

  19. Bruno diz:

    Eu até na Worten vi a revista!

  20. Mulkor diz:

    thz captain obvious…

  21. Bran diz:

    Sinceramente, achei que o grafismo e a maneira como as coisas estão distribuídas não é a melhor…

    Além de que muitos dos textos, inclusivé das análises, tinham outros pedaços de texto (escritos por outra pessoa) colados no meio, que na minha opinião é um erro gravíssimo porque faz as pessoas perderem-se no texto.

    Li a revista toda num instante, mas no fim ficou-me a parecer que faltava qualquer coisa…

    A vossa secção foi, no entanto, a melhor :)

  22. Terebi-kun diz:

    Do que li até agora da Smash, gostei bastante. Gostei do estilo “despreocupado mas não desleixado”.

  23. obrigado pelas palavras. já encontrei aqui uma ou outra ideia luminosa para a 3ª edição eheh ;)

    De facto o texto do hadouken já tinha saído aqui, tendo ido para a revista com uma roupagem diferente, mas de resto era tudo textos originais. vocês vêm mas é as noticias e já pensam logo à rumblepack e depois pensam que já falámos sobre elas lol.

    Foi só para a 1ª edição a repetição do texto. A partir daqui será sempre tudo original na revista, sendo que o que sai lá, não sai aqui.

    Em torres andam Smash a pontapé. Torres Vedras >>> ALL sempre soube!

  24. pataponi diz:

    Dá-me vontade de rir quando começam a mandar abaixo uma revista que NÃO tem APOIOS como a CONCORRÊNCIA TEM e que é PROFISSIONALMENTE feita com INSENÇÂO TOTAL.

    Parece que esses críticos gostavam de tocar mensalmente nos melões da Luciana Abreu sem pagar, nem olhar para a qualidade dos mesmos, ou seja. gostavam de uma Smash tipo melões gigantes com todos os extras.

    E depois vêm as críticas que o texto é demasiado larilas, que a análise parece ter sido feita por uma puta, que a previsão foi certamente elaborada por um cabrão rasca, que as imagens não se enquadram, que os passatempos são criançolas demais para se concorrer, que a revista não oferece todos os meses o pénis que a concorrência oferece e quando oferece não tem a mesma qualidade, etc, etc, etc.

    É por isto e por outras que eu me sinto na obrigação de me levantar e de aplaudir a coragem da equipa que teve a estúpida coragem de criar a Smash, porque a maioria dos cabrões e filhos da puta que vivem em Portugal, não merecem tamanha proeza.

  25. Nheco diz:

    @pataponi: Dá-me vontade de rir escreveres isso quando tu foste um desses que mandava abaixo.

  26. strauss diz:

    apareci na revista logo WIN lol
    ja n comprava revistas de jogos ha meses e esta está boa. a hype era so intelectualismo esta é mais agradavel de ler. a pagina retro e do god of war 3 achei paginas desperdiçadas so com imagens. e espero q o posteres sejam para continuar! a parte do rumble pack estava boa nd apontar, so espero tb q façam sp textos originais para quem acompanha blog tb gostar da secçao toda. m se foi o preço a pagar para ver os trolls do ptfighters a vir para o rumble pack chorarem entao valeu apena :D

    quando sai a proxima?

  27. pataponi diz:

    Ó Nheco, nunca deitei abaixo a Smash, até a defendi contra o imbecil do Pedrocas funcionário da concorrência no forum da technogaitas.

    O teu nick faz-me lembrar um naco de pão ranhoso.

  28. Cócó diz:

    E que tal distribuírem aqui a revista como faziam com a EGM? Ou isto é só para mandar as outras a falência?

  29. Terebi-kun diz:

    Ena, este deixou de comprar a EGM por causa do Rumble.

    BTW, Maxi-Consolas a 1,95€ XD

  30. BigLord diz:

    O gajo tem um bocado de razão, o problema não é o preço, o problema é mesmo encontrá-la à venda em algum lado.

    Aliás fdx, se for preciso eu até pago para fazer download. ROW ROW FIGHT THE POWAH

  31. [...] ter sido ainda ontem o anúncio que, dos mesmos autores da Hype! e do PTGamers, nascia a Smash!. Contudo, ao longo deste ano de [...]

Deixa um comentário

Comenta