Histórico

    Procura


Rejúbilo dos Sonyistas
Por: | 7 de Setembro de 2007 às 15:30 | 8 Comentários

Uma boa notícia para os amigos que estavam a pensar comprar a PSP 2000/Slim/Lite/mais pequena/mais leve/e tudo e tudo e tudo… Interessados?

 

A Sony veio confirmar que afinal sempre vêm cabos de ligação entre a PSP Slim and Lite e a TV no dia de lançamento da consola na Europa, ao contrário daquilo que foi dito pela rede de lojas GAME.

 

Por: Alarka


8 Comentários no “Rejúbilo dos Sonyistas”

  1. Boas notícias. Agora só preciso “livrar-me” da minha “phat PSP”…

  2. Eu já comprei a psp do filipe
    200 euros e é tua alarka. É uma edição especial atenção! muito rara. daqui a uns anos vale mais, só que eu não quero nada para mim.

    (filipe depois tramos da tua atençãozinha no preço.. mas já te consegui arranjar comprador . de valor hein !)

    LOL

  3. Duque diz:

    “Duque, o post do fim de semana então vai ser para ti xD. O que fazer para que a Xbox 360 nunca dê buraco ;)
    by Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi Agosto 29th, 2007 at 4:20 pm”

    Então, já passaram dois fim de semanas! :P

  4. Duque diz:

    Em relação ao post, tenho de comprar esta! :P …not.

  5. @Duque .. está a ser ultimada essa solução. Para a semana é que é :P

  6. Duque diz:

    Tenho de ver isso. :P

  7. h4rri3r diz:

    E também há as cores todas. Informem-se pá! Andam para aí a dizer que só vem para a Europa a piano black e já há pessoal com Ice Silvers e o camandro, o que sai depois são os packs com a White.

Deixa um comentário

Comenta