Bioshock instalação
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Setembro de 2007 às 15:05 | 18 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Setembro de 2007 às 15:05 | 18 Comentários
O Bioshock tem uma coisa muito engraçada. Só permite ser instalado cinco vezes num mesmo computador.
Depois queixam-se de que a malta não compra originais.

Andam-nos a fuder o dinheiro que pagamos querem o quê?!
Valeu pela dica Tu.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

calma la que eles ja mudaram isso para 5 vezes
http://blog.wired.com/games/2007/08/2k-loosens-rest.html
E pelos vistos basta tirares uma placa qualquer da mãe-borda para poderes instalar o jogo, outras 5 vezes.
A sério que ninguém vai comentar que eles estao a fazer sexo?
Não que me incomode,mas acho que se inaugurou um novo precedente, e quem foi? quem foi? ^^ o nosso amigo Abul.
Omedeto!
Ficaram todos tão chocados com o GIF que começaram a falar de coisas sérias X)
O Gif podia ao menos ter bolinha… lol
Bem, em complemento à “notícia”:
“os possuidores de PC apenas poderão activar cinco vezes a sua cópia, e isto depois da 2K Games ter aumentado devido às diversas reclamações, já que previamente eram só duas activações. Depois de findas as cinco instalações, só por telefone é que se pode activar. Mas mais radical que isto diz respeito a um sistema que ainda está a ser preparado, em que a instalação noutro PC apenas será reconhecida depois de ter sido feita a desinstalação prévia na outra máquina. Chegando mesmo ao ponto de ser necessário mandar fotos do jogo e respectivo manual onde está o serial, para confirmação.”
Fonte:http://pc.ptgamers.com/analise.asp?id_analise=805&pag=5
Eles simplesmente querem proteger o seu jogo de pirataria. Sim é paranóico, mas estão no seu direito.
As pessoas também ficaram chateadas porque o jogo instala uma cena qualquer para verificar se o jogo é verdade. Esquecem-se que antes de instalar há uma coisinha que têm de aceitar para avançar. Ninguém lê isso.
(ninguém quer falar sobre isso…que obstinados)
-_-
Não concordo com o gif postado, ainda que o tipo de nudez encontrado não o torne por definição, pornográfico.
Se fosse um gato a ser molhado era pior!
foge chego e é isto?
.
A responsabilidade do gif é do “Eu” . Ralhem com ele. Eu aqui limito-me cumprir ordens
mas.. querem que tire?
—
De facto o post contém um erro. a dica do tu foi dada à séculos porque só agora peguei nela e não verifiquei mais se ainda se mantinha actual pelo que desta vez.. deu buraco. my bad =/ .
O pior de tudo.. é que também tens limite no numero de instalação numa só maquina, 5 activações.
Se calhas a ter problemas com o jogo e reinstalas o jogo, já lá vão 2 “creditos”, reinstalas o windows e depois novamente o jogo, 3..
Queres jogar o jogo daqui a uns anos.. ups não tenho mais “creditos”.
Alem do pessoal que quer jogar estes jogos no pc ter que investir muito dinheiro em hardware agora ainda leva com estas tretas.
Parece que querem acabar com o mercado dos jogos de pc.. é isto e o UT na ps3 com KB e rato.
Video do Toms hardware a falar do drm:
http://www.twitchguru.com/site/flash_videos/second_take_bioshock_drm_part_ii.html
aware: acho que o pessoal já está anestesiado, tendo em conta o que se entra por estas Internets fora…
Triple post… enfim.
Não sei porque acho que falta aqui a sakura… Estou muito nostálgico hoje.
@Abul: Não houve ninguém que tenha pedido para tirar. Só houve é quem, depois de ver essa imagem, ficasse à espera que alguma explosão nos comentários X)
Mas é bom sinal que as pessoas sejam bem mais tolerantes ao sexo que à crueldade para com os animais.
oki xD
pois porque eu cá acho que deviam comentar a aparatosa queda da moça. Isso sim grave. Pode-se ter magoado seriamente!! O.o
Kanden :
“Esquecem-se que antes de instalar há uma coisinha que têm de aceitar para avançar.”
E há certamente quem depois de comprar se queixe. Aí problema dessas pessoas que aceitaram a coisinha e agora reclamam, um pouco despropositadamente.
Agora para nós que estamos sem o jogo e sabendo isso.. é uma maçada. Se não concordar com a coisinha de 5 instalações e depois passa a ser Bioschock ouvi falar, eu simplesmente não posso jogar o jogo.
Sei lá assim de repente eles estão no direito deles, mas também não deixa de ser uma porcaria isso de 5 instalações.
O que eu gostei mesmo de ver foi os resultados mistos:
-aqueles que nao quiseram falar disso e desataram a falar do tema original do post
-aqueles que quizeram que se falasse disso mas não conseguiram para não levantar cabelo que esse tipo de polémica já fez alguns estragos
-e por fim os saudosistas
Enfim apreciei o resultado…sim senhores!