Histórico

    Procura


Wii bikini
Por: | 24 de Agosto de 2007 às 18:24 | 4 Comentários

Já não há respeito pelo sono das pessoas. Estava eu tão bem a dormir hoje, quando aparece uma amiga minha em casa a querer jogar na minha Wii. Por pura boa vontade lá deixei ela jogar um pouco.

Entretanto por puro acaso fiz umas filmagens. O que eu não faço pelas minhas amigas!…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XobBwouY4Hc]

Valeu pelo upload do vídeo Eu .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Wii bikini”

  1. JP diz:

    Olha que belíssima luz de estúdio que tens em casa :P

    E já agora, um belo poster também :D

  2. Iman diz:

    Joga bem , joga bem. Quero jogar com ela. PAra a proxima deixa aí o numero de telefone. Fazes o filme com ela e depois deixas aí ela assim sem contactos nem nada.

  3. Alarka diz:

    Dá aí o Ai Faive dela!

  4. [...] da PSP Agosto 28th, 2007 Agora estou confuso de quais das minhas amigas eu gosto mais. Se da minha amiga da Wii, se destas minhas amigas da [...]

Deixa um comentário

Comenta