Já não há respeito pelo sono das pessoas. Estava eu tão bem a dormir hoje, quando aparece uma amiga minha em casa a querer jogar na minha Wii. Por pura boa vontade lá deixei ela jogar um pouco.
Entretanto por puro acaso fiz umas filmagens. O que eu não faço pelas minhas amigas!…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XobBwouY4Hc]
Valeu pelo upload do vídeo Eu .
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Olha que belíssima luz de estúdio que tens em casa
E já agora, um belo poster também
Joga bem , joga bem. Quero jogar com ela. PAra a proxima deixa aí o numero de telefone. Fazes o filme com ela e depois deixas aí ela assim sem contactos nem nada.
Dá aí o Ai Faive dela!
[...] da PSP Agosto 28th, 2007 Agora estou confuso de quais das minhas amigas eu gosto mais. Se da minha amiga da Wii, se destas minhas amigas da [...]