Chorem homúnculos: A Dreamcast está viva!
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 23 de Agosto de 2007 às 23:40 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 23 de Agosto de 2007 às 23:40 | 3 Comentários
Isso mesmo: Viva! Isto porque foram anunciados dois novos jogos para a consola que deverão sair no primeiro trimestre de 2008.

Arriscaria dizer que está mais viva que a Gamecube. Mas isso também seria facilitar a comparação.
![]()
Com esta notícia, ver os seguistas a chorar já não passa de uma recordação.

É bom de se ver o entusiasmo que dois jogos toscos podem trazer para a vida de algumas pessoas.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

A Gamecube está menos viva que a dreamcast !?!?
Em que mundo andas?
Desde que fizeram a gamecube lite com os “comandos de tv” as vendas não têm parado…..
A gamecube para putos é a única coisa que conheço. Desde que remodelaram o visual para aquele dispositivo branco que transformaram para as avós e avôs que para mim passou a ser o vazio do desconhecimento.
Mais viva que a GameCube? Eu diria antes mais viva que a Xbox =D
Sim, porque a GC este ano ainda teve direito ao Radio allergy e ao Shrek Racing, e ao Ratatouille e ainda há de receber os FIFA e NBA da EA…ok, não foi grande exemplo, mas só estamos a falar do NÚMERO de jogos, certo?