Histórico

    Procura


A utilidade da PS3 (sim, existe!)
Por: | 17 de Agosto de 2007 às 22:18 | 2 Comentários

Parece que existe alguma! Tenham esperança!

OH THANK YOU GOD!

A Sony lançou uma campanha de recuperação de material avariado para reciclagem completamente gratuito. Portanto, a PS3 que têm aí por casa (crise, ouvi dizer…), tem desde já mais uma feature além de grelhador e, segundo rumores, ver BluRays (há uns doidos que dizem que até dá para jogar…).

A má notícia é que este serviço só existe nos Estados Unidos…

What the...?!

Por: Alarka 


2 Comentários no “A utilidade da PS3 (sim, existe!)”

  1. Eu diz:

    E sera que tambem levam as 360 com as luzinhas vermelhas, ja que sao assim tantas a microsoft pode nao ter meios para as reciclar.

  2. Tu diz:

    Claro que aceitam, mas nesse caso terás que pagar.
    Só os 600€ da ps3 é que incluem este tipo de regalias. :D

Deixa um comentário

Comenta