Histórico

    Procura


ESPECIAL VÍDEO – Abul, o master do Guitar Hero 2!
Por: | 20 de Julho de 2007 às 23:46 | 7 Comentários

especial video

Esta semana no Especial Vídeo podem desfrutar uma vez mais das minhas superiores qualidades em jogos de música.

E começa e termina com música Chillout porque eu preciso de estar relaxado sempre que me lembro que a PS2 nem me deixava acabar o raio de uma música no Guitar Hero 2.

[youtube=http://youtube.com/watch?v=TDaHcJ13bkQ]

Se eu pareço alguém que está a destruir uma parede de tijolo à martelada quando estou a jogar Guitar Hero 2? Sim! lol .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “ESPECIAL VÍDEO – Abul, o master do Guitar Hero 2!”

  1. Alarka diz:

    Eu diria que a guitarra está estragada, mas como é o Abul quem tá a jogar… xD

  2. Não me digas que o Xupa Xupa tinha-me sabotado a guitarra. Eu vi logo!!!! Eu sou tão bom e aquilo tava-me correr tão mal que tinha de ser alguma conspiração contra mim.!
    lol

  3. JP diz:

    Na cozinha…..?

  4. emogrumpyuke diz:

    Sacrifícios da vida universitária… lol

  5. Belela-san diz:

    HEHE grandes cromos, universitários de férias (ou não) na fazem mais nada lol. Pá ouvem-se mais as teclas da guitarra que a música em si mas fora isso dás-lhe bem Abul ^_^

  6. ahh.. haja alguém que entenda as minhas superiores qualidades!!!
    Mas eu agora também é aquele jogo pa putos da Nintendo dos bongos. Hoje dei uma rabeta ao Xupa Xupa e ao eu.. vai lá vai. próximo vídeo tem de ser com o donkey konga nao sei das quantas.
    Como eu domino jogos de música lol.

  7. Xupaxupa diz:

    Agora tá-me a apetecer mais jogar Metroid Prime 2 X)

    Vai um multiplayer?

Deixa um comentário

Comenta