ESPECIAL VÍDEO – Abul, o master do Guitar Hero 2!
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Julho de 2007 às 23:46 | 7 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Julho de 2007 às 23:46 | 7 Comentários
Esta semana no Especial Vídeo podem desfrutar uma vez mais das minhas superiores qualidades em jogos de música.
E começa e termina com música Chillout porque eu preciso de estar relaxado sempre que me lembro que a PS2 nem me deixava acabar o raio de uma música no Guitar Hero 2.
[youtube=http://youtube.com/watch?v=TDaHcJ13bkQ]
Se eu pareço alguém que está a destruir uma parede de tijolo à martelada quando estou a jogar Guitar Hero 2? Sim! lol .
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Eu diria que a guitarra está estragada, mas como é o Abul quem tá a jogar… xD
Não me digas que o Xupa Xupa tinha-me sabotado a guitarra. Eu vi logo!!!! Eu sou tão bom e aquilo tava-me correr tão mal que tinha de ser alguma conspiração contra mim.!
lol
Na cozinha…..?
Sacrifícios da vida universitária… lol
HEHE grandes cromos, universitários de férias (ou não) na fazem mais nada lol. Pá ouvem-se mais as teclas da guitarra que a música em si mas fora isso dás-lhe bem Abul ^_^
ahh.. haja alguém que entenda as minhas superiores qualidades!!!
Mas eu agora também é aquele jogo pa putos da Nintendo dos bongos. Hoje dei uma rabeta ao Xupa Xupa e ao eu.. vai lá vai. próximo vídeo tem de ser com o donkey konga nao sei das quantas.
Como eu domino jogos de música lol.
Agora tá-me a apetecer mais jogar Metroid Prime 2 X)
Vai um multiplayer?