Histórico

    Procura


Quem é que falha, afinal?
Por: | 20 de Julho de 2007 às 14:08 | 2 Comentários

Ainda antes de Peter Moore sair da Microsoft e ir para a EA, disse uma coisa muito gira da qual ri com vigor:

I built a business plan [for Japan], but I don’t think my expectations in Japan were anything close to what Sony’s expectations are. They are failing. They’re missing their plan by much more than I’m missing my plan.

Portanto, diz que a estratégia dele (qual estratégia?!) para o mercado japonês falhou, mas que a estratégia da Sony falhou ainda mais…

Senhor Moore:

Vendas de hardware no Japão de 7 a 15 de Julho:

  • PLAYSTATION 3 – 13,493
  • Xbox 360 – 2,942

Por: Alarka


2 Comentários no “Quem é que falha, afinal?”

  1. Belela-san diz:

    Eu acho que a Sony não está a falhar coisa nenhuma, verdade seja dita o problema da PS3 neste momento é o número de titúlos, que ainda são poucos. Os mercados mais fortes da PS3 é o Japão e a Europa. Na Europa quem queria uma Xbox 360 já a tem, muitas estão agora às moscas nas lojas do nosso país enquanto que impressionantemente a PS3 tem estado a vender muito bem, não me lembro das estatísticas mas sei que li que eram bastante altas, a única que contínua à frente é a Wii, mas não acredito que dure sempre assim. Não sou fanboy de nenhuma das consolas, bem tenho um fraquinho pela Playstation, mas o que eu gosto é de qualidade e bons jogos. A 360 tem bons jogos e outros irão sair num futuro próximo tb bons é o que esperamos mas alguns saem mais tarde para PC como Halo e Gears of War que já foi anunciado. O meu único senão à 360 é que acho que ela podia ser um pouco melhor e acabarem com a porra da crítica ao preço da PS3 pq se comprarem a melhor versão da 360 com um leitor de HD-DVD fica ao mesmo preço da PS3 coisa que esta já trás o Blue-Ray incluído

  2. “Sony não está a falhar coisa nenhuma” . Bem falhar coisa nenhuma também não é tanto assim. Algo está a falhar.

    “nosso país enquanto que impressionantemente a PS3 tem estado a vender muito bem” . Impressionantemente? =P

    E é mesmo a ps3 que está à frente aqui em PT ;)
    http://rumblepack.wordpress.com/2007/07/05/vendas-da-ps3-em-portugal/

Deixa um comentário

Comenta