Sabiam que o filme Transformers é um espectáculo!? Eu não sabia até o ter visto. Pelo menos é o que eu o ‘Eu’ o ‘Xupa Xupa’ e a ‘aware’ achamos do filme.
Pelo meio aparece uma Xbox 360. Parece que foi um daqueles raros casos em que ela fica avariada sem ser por causa do anéis da morte.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1SFIc_fVPkI]
Mas do que a consola não se livra é de estar avariada.
![]()
Quem for ver o filme, que não deixe de reparar que foi a Gamecube que originou toda a guerra!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

LOL eu reparei nesse detalhe. Por acaso o filme é muito bom, vi-o no dia da estreia. Aconselho a todos irem ver.
Também reparei nisso assim que vi, e ri com vigor
Tava pensando em alguma piada pra mandar esta noticia, mas o amigo Abul antecipou-se, eheh!
E tou de acordo com o Homie, valente filme. 4.20€ bem gastos. Quero um BumbleBee… :3
Então Abul, andas a spoilar partes do filme…
Epá isso não se faz, quando ainda há pessoas que ainda não viram o filme.
Percebam… todos disseram aqui que o filme está bom.
Alguém mais que já tenha visto o filme e que possa confirmar que o filme é espectacular. É que eu gosto tanto de ver o emogrumpyuke stressado lol
Já ouvi dizer que o filme é muita bom. Ainda bem que já o vou ver amanhã, reservei bilhete, o que não foi fácil :\ . Mas vai valer a pena.
PWNED lol
olha eu saquei ah bocado o filme e já o vi mais três vezes!!!
lol
Abul, a tua religião não te está a fazer nada bem xD
Ai Homie.. se tu soubesses o que me deixou assim… aiii. deixa lá que é passageiro =P
http://gonintendo.com/?p=21012
Faz post
História e personagens humanas valem tanto como uma Xbox 360 de olhinhos vermelhos….já a transição dos nossos amigos Autobots e Decepticons ao grande écran…não tem preço! =D
E na génese de tudo, era a GameCube…
*Já agora, como é que o Megatron aprendeu a falar inglês? Os Autobots e generalidade dos Decepticons, tudo bem, tiveram tempo p/explorar a net. Agora o Megatron veio cá parar há milhares de anos por causa de uma GameCube…este tanto tempo congelado e quando acorda a primeira coisa que diz é “I AM MEGATRON!!” – foi o quê, uma frase aleatória?
Esqueceram-se também da grande lição de moral do filme – nunca colocar a foto no eBay…
Por acaso procurei por ladiesman217 no eBay e encontrei!
Adorei o filme. Esperei por ele durante dois ou três anos quando foi anunciada a sua produção.