Histórico

    Procura


Fim dos tempos: Sony Mendiga, 2012 Third Party ouvi falar
Por: | 13 de Janeiro de 2009 às 21:06 | 12 Comentários

Como habitualmente acontece, recebi hoje de manhã o jornal japonês nipónico Nikkei em casa e qual o meu espanto quando li uma notícia que afirmava que a Sony está no vermelho.

sem-titulo

Felizmente não preciso de ler noutro sítio o que o jornal diz porque eu manjo por demais de japonês. Assim posso adiantar-vos que segundo este jornal a Sony espera apresentar prejuízos de cerca de 100 mil milhões de Ienes quando terminar o seu ano fiscal, dia 31 de Março. Quanto é que é 100 mil milhões de Ienes? Assim de repente são entre 3 euros e 33 milhões de euros ou quem sabe mais, tenho toda a certeza acho eu.

Mas também o que interessa é que todos nós temos a perfeita noção do valor da moeda japonesa nipónica e também esta hérnia discal torna-me um tudo nada chato ir ao google fazer a conversão que o próprio motor de busca possibilita mediante utilização de alguns operadores.

De qualquer das formas espero que uma coisita de 100 mil milhões de Ienes não afecte muito a Sony porque para mim não me incomoda muito esta perda.

orly1

Ao fim da tarde passei pelo centro de comando da Micro$oft e pude testemunhar a amargura com que receberam esta notícia.

2dloh89

É que é sempre triste ver a concorrência assim, especialmente quando todos sabemos que Micro$oft está neste mercado dos bits e bytes dos videojogos apenas por si própria

Fonte [ Eurogaymer & Eurogaylol]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


12 Comentários no “Fim dos tempos: Sony Mendiga, 2012 Third Party ouvi falar”

  1. [...] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor [...]

  2. Bom pessoal, neste caso o anúncio da morte é muito permaturo, a Sony é um bocado como os gatos, tem 7 vidas, mas não há dúvida que esta “vida” lhe está a sai caro e que este ano terão de mexer no preço da consola, caso contrário vão levar muito mais “tau-tau”…. ai vão, vão….!

  3. pataponi diz:

    Com tanta noticia boa para publicar este artigo é muito fraquinho, nem merece ser um danoninho do Abul… muito fraquinho.

    Are you Fail in Rumble?

  4. castigadordaparvoice diz:

    Lol 100 mil milhoes…
    Esta bem que a Sony pode estar mais perto da banca rota do que as outras mas para já nao deve acontecer, primeiro vao ter que baixar bem o preço da consola para eu comprar uma e jogar o metal gear solidzao 4 (in b4 ver um film lulz)

  5. Zant diz:

    O Ramble Páque só diz mal da Sony ~FFFFFFFFFFFFUUUUU.

  6. gr9yfox diz:

    Nope também falam mal da Nintendo, mas até compreendo as razões deles.

  7. Juma diz:

    Isto foi comprado pela microsoft para dizer mal da Sony e da Nintendo (vá admite abul!!)
    This is RumblePack (not Sparta) aqui fala-se mal de tudo!Btw ele não ta fraco ta em época de exames..GET IT!

  8. não.. foi só que li a secção de comentários do eurogamer e não consegui continuar com minha promessa que não fazia mais posts até aos exames. :’(

  9. [...] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor [...]

  10. BigLord diz:

    Aquele gif é epic win xD

    Nem quero saber o que se passa na sede da Nintendo.

  11. Belela-san diz:

    Lol se fosse só a sony no vermelho era sim um caso serio, mas esqueces-te q desde q se deu este crash louco entrou tudo no vermelho e ainda se fazem contas às coisas, aliás não podemos comparar a sony à microsoft, enquanto q a microsoft é uma produtora de software com algum hardware à mistura a sony é uma empresa divida em vários ramos de entretendimento. O grande problema da sony e das outras todas (de entretendimento) é agora nos proximos meses o efeito q a deflacção vai provocar, o q vai fazer ainda mais numeros vermelhos, menos vendas, mais desempregados, enfim vai ser uma ramboia fora de controlo

Deixa um comentário

Comenta