Histórico

    Procura


Bom Fim-de-Semana
Por: | 26 de Abril de 2008 às 02:42 | 1 Comentário

Uns dias de moleza… ou então nem por isso.

E olhem… Felicidades! para os dois próximos dias.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ThF07SmG5_k]

Bom fim-de-semana para menos um mais todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


1 Comentário no “Bom Fim-de-Semana”

  1. BigLord diz:

    Lol.kinder surpresa… o_O eu via isso quando era puto.

Deixa um comentário

Comenta