Inopinado – Videojogos nos Óscares da Academia
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Fevereiro de 2008 às 21:16 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Fevereiro de 2008 às 21:16 | 3 Comentários
A meio da cerimónia de ontem da entrega dos Óscares…
[youtube=http://youtube.com/watch?v=ZFtTupOMFBA]
Videojogos na noite dos Óscares? O.o

Valeu pela dica Violeta.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

De nada!
“andem” aí? xD
Os skills fucónicos do Abul no Paint. xD