Histórico

    Procura


O fan remake que não o foi…
Por: | 26 de Fevereiro de 2008 às 12:00 | 8 Comentários

O amor incondicional a uma obra tem destas coisas. Chrono Trigger é considerado por muitos como um dos melhores jogos de sempre.

OMG, MONA LISA DOS VIDEOJOGOS!!

Um grupo de fãs desse portento videojogável chamado Chrono Trigger (para SNES), teve a coragem de fazer um remake total do jogo. Não se iludam, não é um qualquer remake. Um jogo como Chrono Trigger merece um remake à altura, e parece que assim é. Mas o projecto chegou ao conhecimento da Square, que os obrigou matá-lo e enterrá-lo.

Blah, blah, blah, “OLD“, não sei quê… Eu sei! Há mais de 2 anos que sei do projecto! Mas o que trago, senhores, é novo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=YELRuYNBRDk]

Segundo rumores, parece que o projecto continua a andar, se bem que, agora, não têm intenções de publicar… Mas isto é a Internet! E eu já sabia que o Voldemort matava o Snape antes de o livro ser lançad… Ops…

Por: Alarka


8 Comentários no “O fan remake que não o foi…”

  1. Belela-san diz:

    Isto sim seria porreiro de se ver, acho q a Square devia permitir que tal coisa visse a luz do dia, mas de certa não fariam qualquer dinheiro com isto e arriscavam-se a q a história se tornasse uma porcaria.

  2. BigLord diz:

    O Snape é morto pelo Voldemort?

    *pensa um bocado*… Não foi nada! Foi pela Nagini! YOU PHAIL!

  3. lol diz:

    Al-ta-men-te!

    Btw, quem é aquele Luís Martins e por que diabo agradecem eles a tipos como o Miyamoto, Kojima, Jaffe ou Iwata?

  4. Alarka diz:

    Luís Martins é um brasileiro encarregue da direcção artística do jogo. E pelos vistos tá a fazer um óptimo trabalho!

    @Biglord: Não leio harry potter desde os 14 anos. :P

  5. BigLord diz:

    Depois de levar um sermão de um amigo meu, permita-me corrigir ligeiramente o que eu disse: a Nagini quando matou o Snape era uma Horcrux do Voldermort, logo tinha uma parte do Voldemort dentro dela, logo… Tinhas razão o_O

  6. Alarka diz:

    Claro que tinha!

    “YOU PHAIL!”

    NO U! :P

  7. emblomation diz:

    E a e beleza?

    Não acho legal fazer um remake de um jogo dessa importância, quem jogou Chrono Trigger não jogou porque o jogo era bonitinho (rs) e sim por causa da estória envolvente. Eles poderiam aproveitar o mundo do Chrono e fazer uma estória complementar para o jogo, com personagens não tão envolvidos na trama principal. Tipo como os fãs de Star Wars fazem (ta que alguns fazem até com os personagens principais, mas você entendeu)!

    .Dante

  8. Fontes diz:

    @emblomation:

    Enganas-te… Era pra ser um remaka TOTAL, reproduzindo fielmente a história do antigo da SNES.

    E não foi por graficos?! Rapaz, o jogo foi simplesmente um dos jogos mais bem detalhados, visualmente, da era dos 16 bits!!! XD

Deixa um comentário

Comenta