Bela capa. Era bom que os jogos do Mega Man conseguíssem ter em qualidade metade da beleza desta capa…!
Mega Man, o homem que mais joga Mega Man do Algarve, para não dizeres que no Rumble Pack não falam de jogos de verdade, toma um post com uma imagem de tamanho 1200×1600 do Mega Man.
Quero ouvir a nova desculpa para dizeres mal do Rumble Pack agora
.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Se “Mega Man” for o nick que ele usa aqui no RP, arrisco-me a dizer que há um gamer no Algarve que ainda joga mais Megaman que esse Sr. “Mega Man”.
mmmmmm tenho concorrencia…
pra quando o megaman next gen?
Prefiro o megaman.exe.
*flame shield turn on*
Mega Man não passa de publicidade enganosa.. Mega Kid..
btw: mega man só há um.. mega man with metal blades o resto é conversa.
o megaman(classico este) é mais megaman kid sim
já o X esse é megaman, mega ád’homem
isto sim é que é um jogo =D
hyourinnmaru:
mega man x -> mega teen…
Fico à espera da próxima “evolução”, já temos o kid, teen.. falta o man.
the one and only:
http://www.the-nextlevel.com/features/promos/mega-man-040406/mega-man-shirt-2.jpg
já agora… outra evolução..
mega.. geek? -> http://www.uoregon.edu/~jloucks/Megaman%202.JPG
acho que poderei concordar com o Xupa, na sua afirmação!
não, não é o mega man daqui.
Não sei.. acho difícil alguém bater ele. Eu moro com ele, sei bem do que ele é capaz no que toca a jogar mega man… all night long ’till sunshine, lol.
Além disso.. mega man SUCKS !
Finalmente um comentário desse grande clássico do mundo dos videojogos tão amado por todos aqueles que realmente percebem de jogos! isto de ser o homem que mais joga megaman tem muita responsabilidade.
Não é só jogar…é bater nas mesas e chamar nomes incessantemente ao cab… do Dr.willy.
o que acho piada é aqueles meninos que dizem que megaman sucks e depois jogam a jogos tão maus como veautiful joe….ou jogos de formula1 do mais foleiro que existe!
ah….e ainda dizem mal do Grande “Legend of Zelda”
….nao se perçebe
“ou jogos de formula1 do mais foleiro que existe” Lá porque não consegues nem andar em linha recta agora já não presta né. desculpas, desculpas!