Histórico

    Procura


Bom Fim-de-Semana
Por: | 8 de Março de 2008 às 03:10 | 4 Comentários

Mas que semana do caneco. SO dá cabo de mim. Pelo menos este fim-de-semana não estou farto de videojogos. Ainda assim vou procurar fazer qualquer coisa diferente.

Empanturrar-me com vídeos malucos por exemplo xD .

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zWuOSHY6Gxo]

Edit: Belela… olha vê lá uma coisa mais velha pah :P

[youtube=http://youtube.com/watch?v=vXhpOwQf-0E]

Bom fim-de-semana a (quase) todos!

Valeu pela dica Xupaxupa.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Bom Fim-de-Semana”

  1. Belela-san diz:

    Que video mais velho XD, isto tá na net à na sei quanto tempo :P

  2. Belela-san diz:

    HAHA Kamen Rider FTW!!!! XD

  3. BigLord diz:

    PORRA o kamen-rider é-me familiar até dizer chega… querem ver que o vi quando era bebé ou algo assim? o_O

  4. keyth diz:

    Mas porque os monstros nao se desviam para o lado? Porque????

Deixa um comentário

Comenta