Quem anda na faculdade sabe bem a quantidade de anúncios que são postados nos placares e vitrinas. Até mesmo nas janelas. É o caso da minha faculdade (ESAD-CR). Em jeito de piada interna que só os gamers da minha escola quem jogaram Portal iriam perceber, afixei este anúncio:
A parte mais egraçada é que, passadas algumas semanas, alguém afixou, logo junto ao meu anúncio, um outro, criando uma situação um tanto ou quanto… Vá… ÉPICA!
C-C-C-C-COMBOOOOO BRE… oh wait…
C-C-C-C-COMBOOOOOOOO!!!
Por: Alarka




Que eu saiba as escolas superiores não são universidades…
Universidade =\= Politécnico/Escola Superior
“É o caso da minha Universidade (ESAD-CR).”
FAIL!!!!!!!!!!!
Deve-se fazer muita investigação nessa “Universidade”, tendo em conta os cursos:
http://www.esad.ipleiria.pt/index.php?id=491
Se tivesse que escolher um… entre “Teatro” e “Design – opção de Tecnologias para a Cerâmica”… não sei não.
Decisions, decisions.
A ver se eu percebi a combo:
Aluga-se quartos a bestas quadradas que andem em escolas superiores e joguem portal?
Arranjem-me uma lupa, não encontro a piada.
@lol eu ajudo-te:
http://i12.tinypic.com/82a4e43.jpg
lol
@xupaxupa:
É só alegria nessa escola.
comer bolinho se nao morrer! parece que estao interessadas! lol!
ainda nao percebi o que esta no segundo poster, so vejo pixeis gigantes!
Gosto é do pormenor do facto de o anúncio do portal ter uma carrada de anúncios já rasgados, xD
Recebeste alguma proposta, abul?
abul !!!!=== alarka
@eu:
Não brinques connosco.