[MEU DEUS] Conversa de comunista
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Outubro de 2007 às 22:50 | 2 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Outubro de 2007 às 22:50 | 2 Comentários
Depois de na semana passada, Gerhard Florin, executivo da Eletronic Arts, ter vindo defender uma única consola no mercado, é a vez de Denix Dyack, caudilho da Silicon Knights, vir defender a mesma ideia.

Ele vai mais longe ao afirmar que uma plataforma unificada é algo “inevitável” e que “vai acontecer!“.
O sonho é livre ouvi dizer!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Já existe uma plataforma unificada. Chama-se PS3 e o resto é uma treta pegada.
[...] Analistas revelam ao mundo o verdadeiro futuro de uma única consola 19 Novembro, 2007 Vai-se falando por aí que há quem queira uma plataforma unificada de videojogos. Será que isso poderá ser uma [...]