Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 20 de Outubro de 2007 às 01:13 | 5 Comentários

O fim de semana chegou e aqui o Abul aconselha a aproveitarem estes dias para reflectirem de modo a que consigam tirar da cabeça a ideia de que o Abul é um tipo simpático e amigo.

Para me acalmar vou ver um episódio de uns desenhos animados que via na infância. Está na hora do Saber Rider ;) .[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=p-uJf9kHq74]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9jYMLjk_Qx4]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NVP-dW0eeyY]

Bom fim de semana a (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “Bom Fim de Semana”

  1. Tu diz:

    Saber Rider is DA SHIT!!!

    Acknowledged, April.

    Navigational control… ON.
    Ramrod challenge phase… one.
    Head em up, move em out!!

    Power stride.. ready to ride!

  2. I do it for the lulz diz:

    rucky star applet = fail

  3. Duque diz:

    Que lammada foi aquela no RNintendo? Medo…

  4. BigLord diz:

    OWWWWWNED! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    …HAHA!

  5. Pseudo-Lurker diz:

    Rucky Shitu, Firefox cheio de merda, Windows cheio de merda, comentário de merda sem graça.

    Ahah oh wow, failGET.

Deixa um comentário

Comenta