Alguém do anime que me explique este vídeo.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=30NLzR3p6iw]
Pelo menos os bonecos são giros e há uma Xbox 360 que voa com os anéis vermelhos…
Valeu pela dica hyourinnmaru.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Alguém do anime que me explique este vídeo.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=30NLzR3p6iw]
Pelo menos os bonecos são giros e há uma Xbox 360 que voa com os anéis vermelhos…
Valeu pela dica hyourinnmaru.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
http://i182.photobucket.com/albums/x124/rumblepack2/screenshot-2.jpg
Lol.
as luzes vermelhas são porque, não esta ligado cabo de video acho eu, as personagens são de idolm@ster, até tem um carro feito com temos pinturas no forza, foi o que consegui descodificar até agora
ou se é a viagem que faz uma xbox quando se avaria…
acho que descodifiquei, tem logica
Não faço a minima, só conheço as personagens que são tanto do jogo Idolm@ster para a 360 e da serie Idolm@ster Xenoglossia
alem disso é um jogo xbox 360
O personagem esquesito pareçe ser o Korosuke (anime que passa no Canal Panda)
Xbox360 voadora é o que acontece quando um viciado ganha o red ring of death.
ora aqui esta uma coisa que felizmente a minha nunca teve!!
quem n deve achar mta graça ao post é as pessoas q ja tiveram este problema e n gostem q uma situaçao chata porque passaram seja banalizada assim.