Anúncios matinais de um japazinho que parece um pedregulho
Por:
hardgamer | 21 de Abril de 2012 às 13:10 | 1 Comentário
Por: hardgamer | 21 de Abril de 2012 às 13:10 | 1 Comentário
http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/news/nintendo_direct_47764.html
Acordei e tinha e-amigos no livro de caras a dizer que aí ia-se passar situações diversas nomeadamente seres humanos da Nintendo anunciando bits & bytes and shit. Cliquei e estou deveras espantado com o que estou a ver com os olhos.
Os videojogos (tradução para os mui doutos estrangeiros: vídeo(tracinho)jogos ou no dicionário Português-Peneirento obras lúdicas de entretenimento interaCtivo digital) são para toda a gente umas coisas divertidas, por vezes cenas divertidas quando descarregadas da cloud (apeteceu-me falar à Sr. da Internet, o mítico Lourenço Medeiros das peças de tecnologia da SIC). Porém, este vídeo está a assustar-me bastante, tanto serious business a escorrer por todo o lado, mue dues.
Um tipo japa a falar sem emoção e alma, tudo isto a mim parece-se-me um robot a anunciar um jogo exclusivo como se estivesse a comentar um lançamento de linha lateral do barreirense. Acho que sem muito esforço era possível provar cientificamente que a planta ali do fundo está a demonstrar mais emoção do que o próprio ser humano presente no vídeo. É que nem uma musicasinha de fundo de vez em quando.
Camaradas, estamos a falar de uma empresa multinacional que opera no mercado do entretenimento, aquele verdadeiramente divertido: os videojogos. Isto assim não pode ser, o momento em que o japazinho mostrou mais emoção foi quando se ia a despedir, uma tentativa de sorriso esboçado que acredito que no Japão seja considerado um tipo a rir às gargalhadas. Mas aqui não, estamos na Europa, alguém que na Ninty ponha um pazada de carvão no cérebro de quem toma estas decisões para ver se começa a trabalhar.
Da próxima vez que quiserem armar-se em carapaus de corrida com somos uma empresa da çena a fazer çenas nas internetes embora estejemos a fazer esta çena só porque é da çena sem perceber verdadeiramente a diferença que é fazer este tipo de çenas nas internetes, deviam falar primeiro com o Rui Unas.
Ou a tadinha/vítima da Laci Green quando for para anunciar algo para o sexo feminino.
lack green no men rumble pack! nice job