PS3 perto da derrota final, obriga Sony a usar arma de recurso Anúncio do Anúncio
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Agosto de 2010 às 13:35 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Agosto de 2010 às 13:35 | 6 Comentários
Saudações, daqui o vosso general para uma actualização da nossa caminhada rumo à vitória final.
Depois dum coro de protestos ruidosos por parte dos sonyistas contra o que chamam “a míngua de jogos exclusivos na PS3″, a Sony viu-se obrigada a usar a arma Anúncio de Anúncio para tentar acalmar a rebelião que, dia após dia, tem engrossado nas suas próprias trincheiras. Assim, a companhia fez saber que pretende anunciar em breve mais jogos exclusivos que se vão juntar aos únicos jogos exclusivos de categoria mundial Grande Turismo Cinco e Killzone 3.
Camaradas, esta é a derradeira prova do grande momento de fraqueza por que atravessa o nosso inimigo, vendo-se forçado a anunciar que vai anunciar mais jogos exclusivos para os sonyistas deixarem de pensar que têm nas mãos uma consola morta e começarem a debandar. Isto apesar de todos os meses um executivo do inimigo reiterar que estão comprometidos para uma guerra de 10 anos. Tolice, espera-se que este seja o último suspiro de promessas antes do inimigo sucumbir ao nosso poderio.
O novo Halo não podia vir em melhor altura, será a derradeira machadada e consagração da nossa superior estratégia de antecipação. Avé Master Chief, avé!
Fonte [ Eurogamer ]
E ainda têm lata de dizer que hoje em dia há tantos jogos bons como antigamente… http://g2b2.wordpress.com/2010/08/17/estivessemos-a-viver-a-epoca-de-ouro-dos-videojogos-e-agora-acabou-se/
Mas e a play-esteichiõn é que tenhe os escluzibos com mais cualidade HURRRR.
-Comentador sénior do Eurogamer.
@ gbrito:
Já me apercebi há alguns anos. Para mim existiram dois momentos: 16 bits e os dois anos de Dreamcast. É óbvio que nos outros períodos apareceram coisas fantásticas, mas não na quantidade e qualidade destes dois. Atrevo-me até a dizer que esta geração é das piores coisinhas que aconteceu desde o crash nos anos 80. Passam a vida a querer vender-nos plástico para cada jogo que lançam, cobram-nos balúrdios por jogo que já vem no disco. Muita da culpa também passa pelo mercado. Na generalidade, as pessoas ficam felizes por jogar a mesma merda de sempre. Parece que hoje em dia “hype” a rodos passa por jogo bom. Jogo esse que, vistas bem as coisas, nem é nada de especial.
Só falta anunciar quando é que vão anunciar o próximo adiamento do Gran Turismo.
@çpç: Agree
Lamento, mas não vou ter de vestir o mítico fato de tl0z nesta questão e meter on-hold os comentários.
Fica a promessa que eu depois explico. E sim, rumblepack liberdade e não sei o que mais isto sou eu quase a ofender-vos, mas tem de ser assim por agora.
Sorry dudões :/